EUsouMS 2020.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  Sebrae orienta empresários em tempo de pandemia

BANNER SITE - GALERIA MEIA SETE.jpg
  • Divulgação | Prefeitura de Corumbá

Carnaval de Corumbá inicia cadastramento de bandas e grupos musicais


A Prefeitura Municipal, por intermédio da Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico de Corumbá, inicia em janeiro cadastramento e seleção de bandas ou grupos para o Carnaval 2018, informa o Edital n° 014/2017. O cadastro deverá ser realizado no período de 02 a 19 de janeiro na sede da Fundação, das 08h às 13h30, de segunda a sexta-feira. A Fundação da Cultura fica na rua 15 de Novembro, 659.

O cadastramento é obrigatório para aqueles que pretendem candidatar-se a realizar apresentações nos eventos que compõem o Carnaval de Corumbá 2018. A participação no processo de cadastro não pressupõe garantia de apresentação durante o evento. A programação de Pré-Carnaval corresponde ao período de 06 de janeiro a 03 de fevereiro. A programação do Carnaval vai de 07 a 15 de fevereiro.

Para realizar o cadastro, o responsável ou representante da banda/grupo musical deverá comparecer pessoalmente à sede da Fundação, dentro do prazo estipulado, munido da seguinte documentação: cópia do Registro Geral (Carteira de Identidade); cópia do Cadastro Nacional de Pessoa Física (CPF); cópia do Comprovante de Residência ou de seus ascendentes ou cônjuge (com validade não superior a 90 dias); portfólio simplificado, comprovando a prática musical (matérias de jornais, folders, mídia digital impressa); repertório musical; mapa de palco; declaração de que o responsável ou representante está apto a receber o pagamento (cachê) em nome da banda/grupo musical, com firma reconhecida; CD ou DVD com gravação de 03 músicas ou apresentação (serão aceitas gravações caseiras).

Somente as bandas/grupos musicais selecionados após o processo de cadastramento se apresentarão durante a programação do Carnaval de Corumbá 2018. Não será permitido o cadastramento de servidores públicos vinculados à Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico de Corumbá.

Os valores dos cachês serão baseados no tipo de apresentação estabelecida na programação do Carnaval de Corumbá 2018, seguindo a tipificação: palco central; roda de samba; baile infantil; carnaval de Albuquerque; concurso da corte de momo; acompanhamento da corte de momo; atividades culturais e apoios culturais.

A íntegra do Edital n° 014/2017 pode ser conferida na edição de 21 de dezembro, do Diário Oficial do Município de Corumbá (DIOCORUMBÁ).

#diversão

Fraternidade_sem_Fronteiras_lança_camp

© 2020 #EUsouMS 

Onde devo ir? Quem devo conhecer? Qual comida tenho que experimentar? Essas são algumas das perguntas fundamentais que nós fazemos diariamente. Com este espaço queremos mostrar para todos qual é a identidade do nosso estado. Este site surgiu com um único propósito: Ser o local de encontro e de referência da cultura, das pessoas, dos sabores e dos lugares do Mato Grosso do Sul. Por isso leia, conheça, compartilhe e viva o MS com a gente! 

Sugestão de pauta? contato.eusoums@gmail.com

  • Branco Facebook Ícone
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone Instagram