top of page

Dia dos Pais: promoções e catálogo on-line facilitam compras em Shopping

Drive-thru e delivery são destaques para quem quer presentear de forma mais segura 

O Dia dos Pais está chegando e o momento é de celebrar ao lado da família, não apenas pela data em si, mas para reafirmar todo o carinho e afeto existentes nas relações paternais. Uma das formas de lembrar da importância dos pais na vida dos filhos é optar por presentes que combinem com o estilo de cada um. Para ajudar nessa missão, o Shopping Campo Grande separou um catálogo online com centenas de itens, com direito a descontos e até mesmo premiação. 

As ofertas são válidas até 09/08, e a cada R$ 150 em compras nas lojas participantes, o cliente ganha a famosa cebola gigante dourada do Outback Steakhouse: a Bloomin' Onion. Os participantes devem efetuar a troca pelo aplicativo do Shopping Campo Grande, disponível para smartphones, e retirar o voucher no balcão de trocas localizado na Praça Central do estabelecimento.

Seja qual for o estilo do seu pai, o catálogo traz opções de presentes para todos os gostos, do tradicional ao mais descolado. Mas vale a pena analisar qual o estilo que melhor se adapte ao modo de vida do presenteado. Entre os itens, há calçados, produtos de perfumaria, camisas, calças, bermudas, relógios, aparelho de barbear, mochilas, pastas executivas e até kit churrasco para aquele pai que não dispensa uma boa carne assada. 

Neste ano, por conta da pandemia do novo coronavírus, e para evitar aglomerações, o empreendimento conta com auxílio do sistema drive-thru. Assim, o cliente pode comprar de onde estiver e retirar a compra sem precisar sair do carro. Para isso, basta entrar em contato com a loja, escolher o produto, combinar a forma de pagamento, e agendar o melhor dia e horário para retirar a encomenda.

Depois, o cliente deve se dirigir ao ponto de encontro instalado no 1º piso do Shopping, próximo ao Outback e aguardar dentro de seu veículo. O produto será entregue devidamente higienizado e a cobrança de estacionamento não será feita para quem aderir a esse serviço. Outra opção é o sistema de delivery de cada estabelecimento. No link a seguir, você pode conferir as lojas participantes e seus respectivos contatos e números de WhatsApp: https://www.shoppingcampogrande.com.br/eventos/drive-thru

O catálogo completo pode ser acessado no site: www.diadospaiscg.com.br/

Horário de funcionamento do Shopping:

De segunda a sábado:


• Alimentação e âncoras: das 11h às 20h


• Demais lojas: das 12h às 20h

Domingo:


• Alimentação e âncoras: das 11h às 19h


• Demais lojas: das 12h às 18h

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page