top of page

#maratonei, a nova coluna do #EUsouMS


Talvez um dos meus maiores vícios seja a TV. Lembro, ainda criança, que um dos meus grandes desejos era ter uma televisão no quarto... Lembro também exatamente o dia que ela chegou na minha casa... E também lembro do dia que eu queimei ela por, segundo o técnico, “excesso de uso”.

Nesse breve relato eu acredito que já ficou bem claro que esse vicio nunca passou, né? Dos desenhos e programas daquela época as maratonas nos streamings de hoje a TV sempre foi (e será!) uma das minhas paixões... O #maratonei chega para eu poder compartilhar com vocês tudo que eu descubro, vejo e consumo nesse universo incrível da TV.

Não sou dos que abandonou a velha TV aberta e migrou 100% para o streaming, mas confesso que em tempos de isolamento e de reprises na aberta os lançamentos dos serviços on-line estão salvando os meus dias, não meu bolso. Nesse período acabei perdendo o controle das assinaturas e a Netflix, o Globoplay, a Amazon Prime e a Apple TV+ já estão a todo vapor sendo alternadas na minha sala.

Uma coisa nessa nossa nova coluna você pode ter certeza! Não tenho gênero ou estilo preferido. Consumo tudo o que tem qualidade ou me chama atenção de alguma forma. Drama ou comédia, suspense ou documentário. Vão ter dicas para todos os gostos aqui no #maratonei!

E aí, vamos maratonar umas séries?

0 comentário
Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page