top of page

17ª edição do Sarau no Parque é adiada em razão das eleições de domingo

O evento, promovido todos os domingos pelos bairros de Campo Grande, terá sua próxima edição adiada devido as eleições do dia 30 de outubro.


Em razão do segundo turno das eleições de 2022, a 17ª edição do Festival Sarau Cidadania e Cultura no Parque não acontecerá no domingo, dia 30 de outubro. Itinerante, o evento que percorre os bairros de Campo Grande dará uma pausa e retornará na próxima semana, no dia 6 de novembro.



O Sarau no Parque foi criado com o objetivo de integrar arte, cultura e cidadania. A programação acontece sempre aos domingos das 16h às 20h, e é aberta ao público de forma gratuita.


Ao todo, 25 edições do Sarau no Parque serão realizadas até dezembro, sendo cada uma com uma média de 20 atrações, que totalizam mais de 400 artistas. Outro ponto de destaque é que a cada edição haverá duas atrações do interior do Estado para tornar o projeto ainda mais inclusivo.


Para participar do Festival Sarau Cidadania e Cultura no Parque, é necessário preencher o formulário de inscrição simplificado que está disponível no site www.secic.ms.gov.br, clicando no banner relacionado ao evento.


Dúvidas e informações podem ser sanadas através do telefone (67) 3316-9321 ou pelo e-mail: saraunoparque@secic.ms.gov.br. Outras informações do evento também podem ser acompanhadas pelo Instagram eFacebook (@saraunoparquems).

0 comentário

Comments


Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page