EUsouMS SESSION PLANA.png
respire 6.gif
BANNER SITE - GALERIA MEIA SETE.jpg

19ª edição do Arraial de Santo Antônio de Campo Grande acontece de forma virtual neste fim de semana

A Prefeitura de Campo Grande promove entre os dias 11 e 13 de junho a 19º edição do Arraial de Santo Antônio, o evento acontece por meio de transmissão ao vivo no canal do Youtube da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur), às 18 horas. O link do Youtube pode ser acessado aqui.


Nesta edição quem se apresenta são os músicos João Paulo, Santhiago e Marlon Maciel, na sexta-feira, sábado e domingo, respectivamente. Durante as transmissões, a Sectur, juntamente ao Fundo de Apoio à Comunidade (FAC), estarão aceitando doações de alimentos e agasalhos para doação a comunidades atendidas pelo FAC. As doações poderão ser feitas por meio de um QR Code que estará disposto na tela da live.



“Essa festa tão tradicional em nossa cidade não poderia passar em branco. Nos adaptamos ao virtual e tem dado certo, a população tem sido receptiva com este novo formato de celebrações. O Arraial de Santo Antônio de Campo Grande é uma celebração que neste ano completa 19 edições! Passamos pela Praça do Papa, pelo Parque de Exposições Laucídio Coelho e em 2021 estaremos na casa dos campo-grandenses”, diz o secretário municipal de Cultura e Turismo, Max Freitas.


De acordo com o músico que estreia a programação, João Paulo, o repertório estará animado para garantir alegria a todos que estarão assistindo de suas casas. “Trarei referências e homenagens aos músicos de nosso Estado e, como não podia deixar de ser, muita música de festa junina, de arraial, que a gente gosta”, adianta ele.


Já o show de sábado terá um repertório um pouco mais romântico, ideal pra curtir o Dia dos Namorados. “Essa apresentação vai ser pra lá de romântica. O que eu posso garantir a vocês é que faremos muito modão, muitas músicas apaixonadas mesmo, pra entrarmos no clima dessa data tão romântica”, diz Santhiago, que se apresenta no dia 12.

Marlon Maciel encerra a programação no domingo e é a primeira vez que se apresenta nesta festa. “É uma alegria para mim estar me apresentando nesta festa tão tradicional da nossa Campo Grande. Estaremos cantando o melhor da nossa música regional, Marlon Maciel e o grupo Trem Pantaneiro”.


Texto: PMCG

0 comentário
Fraternidade_sem_Fronteiras_lança_camp
Captura de Tela 2021-01-14 às 08.39.19.p
Video.gif

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

EUsouMS 2020.png