top of page

20 anos de Festival João Rock e 20 anos de "Admirável Chip Novo" de Pitty!

Foto do escritor: eusoumseusoums

A equipe do #EUsouMS fez uma cobertura exclusiva da edição de 20 anos de um dos maiores festivais de musica do Brasil,. o João Rock! Nosso time foi para o Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, registrar tudo o que aconteceu no festival que movimentou milhares de pessoas.


Pitty subiu ao palco da vigésima edição do Festival João Rock para celebrar os 20 anos de um de seus discos mais icônicos, "Admirável Chip Novo"! A cantora levou seus maiores hits e enlouqueceu a multidão do evento. Como resistir a essa pane no sistema? Bora ver como foi pelas lentes do Anderson Edd:




0 comentário

Comments


 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
#EUsouMS POSTS-4_edited.png

© 2024 #EUsouMS 

Onde devo ir? Quem devo conhecer? Qual comida tenho que experimentar? Essas são algumas das perguntas fundamentais que nós fazemos diariamente. Com este espaço queremos mostrar para todos qual é a identidade do nosso estado. Este site surgiu com um único propósito: Ser o local de encontro e de referência da cultura, das pessoas, dos sabores e dos lugares do Mato Grosso do Sul. Por isso leia, conheça, compartilhe e viva o MS com a gente! 

  • Branco Facebook Ícone
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone Instagram

Sugestão de pauta? contato.eusoums@gmail.com

Desenvolvido por facaseu.site

bottom of page