EUsouMS 2020.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  Sebrae orienta empresários em tempo de pandemia

BANNER SITE - GALERIA MEIA SETE.jpg
  • eusoums

Cantoras comandam a festa na Morada


A animação toma conta do Sesc Morada dos Baís na primeira semana de junho, comandada por vozes femininas em diferentes ritmos. O happy hour tem início às 18h30, as apresentações musicais começam às 19h e são abertas ao público.

Abrindo o calendário junino, no dia 01, quarta-feira, a cantora Juci Ibanez.

Com 37 anos de carreira, a cantora Juci Ibanez já se apresentou em vários palcos do Brasil e da América Latina. Nascida em Campo Grande, ela mudou para São Paulo no primeiro ano de vida e por lá formou a base musical que tem, com influências de Samba e Música Popular Brasileira.

“Sempre estive envolvida com a arte”, definiu a cantora, que já fez dança, teatro e cinema. Dona de uma das principais vozes do Estado, Juci tem dois CDs gravados, um deles autoral. Atualmente, ela está trabalhando em estúdio com a gravação do próximo álbum.

Na quinta-feira, 02, é a vez de Luciana Fisher, com o show “Um Século Com Billie Holiday”, cantora que marcou fortemente a carreira de Luciana. “Na verdade, é uma homenagem ao centenário que foi no ano passado. Inclusive, eu tenho uma música que se chama “Filme Antigo” e que cita a Billie Holiday, porque ela marcou muito minha carreira musical”. A apresentação contará com a participação da pianista Ana Paula Soares e também contará com baixo, bateria e violão.

A semana será encerrada com a voz doce e o violão bem executados de Karina Marques. “Para mim é uma honra participar deste projeto, porque o Sesc veio para preencher uma lacuna em Campo Grande, investindo pesado em uma área que estava carente, a cultura”.

No repertório, uma mistura de rock, pop, folk e clássicos nacionais e internacionais dos anos 80, 90 e de 2000 para cá e recentemente estreou também no ritmo do samba.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações 3311-4300.

#diversão

LIGUE 188 CVV CENTRO DE VALORIZACAO A VI
Fraternidade_sem_Fronteiras_lança_camp

© 2020 #EUsouMS 

Onde devo ir? Quem devo conhecer? Qual comida tenho que experimentar? Essas são algumas das perguntas fundamentais que nós fazemos diariamente. Com este espaço queremos mostrar para todos qual é a identidade do nosso estado. Este site surgiu com um único propósito: Ser o local de encontro e de referência da cultura, das pessoas, dos sabores e dos lugares do Mato Grosso do Sul. Por isso leia, conheça, compartilhe e viva o MS com a gente! 

Sugestão de pauta? contato.eusoums@gmail.com

  • Branco Facebook Ícone
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone Instagram