top of page

Confira a programação da Feira Literária de Bonito


Durante os dias 6 a 9 de julho, a Praça Central de Bonito reunirá leitores de todas as idades. Trata-se da segunda edição da Feira Literária de Bonito, a Flib, promovida pelo Ministério da Cultura e a Prefeitura Municipal de Bonito. Serão quatro dias de uma programação intensa, com palestras, oficinas, mesas de discussão, exibição de filmes, conversas com escritores e espetáculos teatrais. A cidade, referência mundial em ecoturismo, se transformará no destino das letras, possibilitando aos visitantes um verdadeiro mergulho no mundo da literatura, do teatro, do cinema e outras artes.

Com o tema "Palavra Aberta. Palavra Liberta", a Flib homenageará o escritor corumbaense Lobivar Matos (1915-1947), um dos nomes mais importantes da produção literária modernista no então estado do Mato Grosso, com obras como Areôtorare: poemas boróros e Sarobá.

Atrações - Os visitantes poderão interagir com renomados autores nacionais. Estarão por lá o escritor e crítico musical Julio Maria, autor da biografia de Elis Regina – Nada Será Como Antes; o publicitário e escritor Pedro Gabriel, responsável pelo projeto Eu Me Chamo Antônio, e ainda Alda de Miranda, Raquel Naveira, Marcelo Safadi, Dora Ribeiro, Daniel Mundukuru, Bruna beber, Angélica Freitas, Ana Paula Maia.

Os cineastas Paulo Alvarenga, Nilson Rodrigues e Luiz Fernando Emediato também marcarão presença. Dentre outras atrações, a feira contará com show musical de Tetê Espíndola, palestra-show do cantor e escritorTico Santa Cruz e espetáculo teatral

0 comentário
Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page