EUsouMS 2020.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  Sebrae orienta empresários em tempo de pandemia

BANNER SITE - GALERIA MEIA SETE.jpg
  • Divulgação

Gideão Dias agita Corumbá nessa sexta


O Sesc Corumbá realiza nesta sexta-feira, dia 15 de julho, às 19h, show do músico Gideão Dias, abrindo a agenda de shows da nova unidade localizada na rua 13 de Junho, 1703, centro. Além da apresentação musical haverá exposição e comidas temáticas, do food truck Baú dos Sabores.

A unidade iniciou suas atividades no último dia 01 de julho, e a partir de agora, além da biblioteca, as exposições estarão disponíveis na região central da cidade. A exposição do Coletivo São João foi lançada no dia 8 de julho e também marca a inauguração do novo endereço da unidade Sesc Corumbá. As telas e fotografias que representam o São João, uma das festas mais tradicionais de Corumbá, são de vários artistas plásticos e podem ser vistas até o dia 30 de julho, das 13 às 22 horas.

Entre os artistas que expõem suas obras estão Merlene Mourão, Adelino Júnior, Daltro, Jamil Canavarros e até uma tela de São João de Marina Gattas (in memoriam), além das fotos são de Ricardo Albertoni.

Além de toda programação, a intervenção urbana realizada na fachada da unidade chama atenção no centro de Corumbá, levando cores e traços de Manoel de Barros à nova unidade. A proposta é valorizar a cultura urbana, homenagear o centenário de Manoel de Barros e mostrar o real significado da arte de rua e seu poder de transformação, colorindo também a rotina das pessoas que passam pelo local.

Os desenhos ficam a cargo do artista plástico Guto Naveira, que com cores vivas e fortes, trabalha o imaginário lúdico, pintando em telas ou painéis que chegam a mais de três metros. Para executar o trabalho, Guto conta com o trabalho dos integrantes do coletivo "Eterno Arte Crew", grupo de Corumbá.

Serviço – A nova unidade do Sesc Corumbá, fica na Rua 13 de junho, 1703, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 99828-5886

#diversão

LIGUE 188 CVV CENTRO DE VALORIZACAO A VI
Fraternidade_sem_Fronteiras_lança_camp

© 2020 #EUsouMS 

Onde devo ir? Quem devo conhecer? Qual comida tenho que experimentar? Essas são algumas das perguntas fundamentais que nós fazemos diariamente. Com este espaço queremos mostrar para todos qual é a identidade do nosso estado. Este site surgiu com um único propósito: Ser o local de encontro e de referência da cultura, das pessoas, dos sabores e dos lugares do Mato Grosso do Sul. Por isso leia, conheça, compartilhe e viva o MS com a gente! 

Sugestão de pauta? contato.eusoums@gmail.com

  • Branco Facebook Ícone
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone Instagram