banner revest pedras marmores e granitos
  • FUNDTUR | Tânia Sother/Sectei

Rally dos Sertões chega a MS em 2017


No ano em que comemora 40 anos de criação, Mato Grosso do Sul sediará uma das etapas da edição 2017 do principal rally do País e um dos maiores do mundo: o Rally dos Sertões. O lançamento do megaevento, que pela primeira vez incluirá o Estado em seu roteiro com

apoio do Governo do Estado, será feita no dia 9, às 15h30, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, com a presença do governador Reinaldo Azambuja e dos executivos da Dunas Racing, Roque Antonio Horta e Marcos Ermírio de Morais.

A edição 2017 do Rally dos Sertões será histórica. Além de celebrar a data emblemática da criação do Estado, marcará os 25 anos de uma das maiores provas off road do planeta. Para comemorar a data especial, a competição terá roteiro inédito, incluindo o destino turístico de Bonito. O roteiro em território sul-mato-grossense será definido por uma equipe da organização do evento e por uma comissão executiva do Governo do Estado, que envolve vários órgãos governamentais e prefeituras.

A iniciativa de incluir Bonito na prova foi recebida com entusiasmo pelo governador Reinaldo Azambuja. “É um enorme prazer compartilhar este momento com todos, organizadores, competidores e apoiadores do Rally dos Sertões, cuja prova tem o objetivo de conectar pessoas e elevar o nível de desafio por onde trafegam. O rally é uma competição de alto nível, na qual brasileiros e estrangeiros estarão cruzando belas paisagens e conhecendo a hospitalidade do nosso povo”, disse.

#diversão

5 visualizações
galeria meia sete.png