EUsouMS 2020.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  Sebrae orienta empresários em tempo de pandemia

BANNER SITE - GALERIA MEIA SETE.jpg
  • Divulgação | P. Costa Rica

Salto do Sucuriú é uma das atrações de quem visita Costa Rica


Foto: Divulgação

Com área de 57 hectares e vegetação típica do cerrado, possui área para estacionamento de veículos, infraestrutura com lanchonete, banheiros, quadra de areia para prática de vôlei e futebol, quiosques próximos à piscina natural, mirantes onde podemos vislumbrar lindas cachoeiras. A prática de esportes de aventura como rapel e rafting e tirolesa é pura diversão. A exploração das trilhas propicia ao visitante um contato direto com a mata virgem, a qual apresenta uma rica biodiversidade. Nas corredeiras do Rio Sucuriú a emoção toma conta dos turistas que praticam o rafting, no qual descem 8 km de corredeiras em um percurso de 2 horas e meia.

O circuito de tirolesa torna a visita ao parque municipal ainda mais inesquecível . Uma das vias com queda de 70 metros termina em um banho de piscina ( Tirolesa da Libélula), outra de 230 metros (Tirolesa do Tucano) e outra de 400 metros (Tirolesa da Andorinha) que proporciona ao turista uma visão maravilhosa do Salto Majestoso. Tal atividade permite ao praticante a emoção de voar por vales contemplando as mais belas paisagens.

#relax #diversão

LIGUE 188 CVV CENTRO DE VALORIZACAO A VI
Fraternidade_sem_Fronteiras_lança_camp

© 2020 #EUsouMS 

Onde devo ir? Quem devo conhecer? Qual comida tenho que experimentar? Essas são algumas das perguntas fundamentais que nós fazemos diariamente. Com este espaço queremos mostrar para todos qual é a identidade do nosso estado. Este site surgiu com um único propósito: Ser o local de encontro e de referência da cultura, das pessoas, dos sabores e dos lugares do Mato Grosso do Sul. Por isso leia, conheça, compartilhe e viva o MS com a gente! 

Sugestão de pauta? contato.eusoums@gmail.com

  • Branco Facebook Ícone
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone Instagram