top of page

CineMIS trás Mostra de Cinema Argentino em sua última edição do ano


O Museu da Imagem e do Som da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul realiza de 5 a 9 de dezembro a última edição do ano do projeto CineMIS com a Mostra de Cinema Argentino. Os filmes serão exibidos sempre às 19 horas com entrada franca. A curadoria é do cinéfilo Pietro Luigi.

“O cinema argentino é cotado como uma das melhores cinematografias da América do Sul devido a qualidade dos roteiros, da produção e a excelência dos atores. Assim fechamos 2016 com uma requintada seleção de filmes, entre eles “O Crítico” que apresenta nuances da profissão de critico de cinema colocando em evidência a discussão em torno da própria realização cinematográfica”, explicou Marinete Pinheiro, coordenadora do MIS-MS.

Com essa agenda, o Museu da Imagem e do Som vem cumprindo sua função social de democratizar o acesso às produções audiovisuais do país e do mundo, além de promover o debate e a reflexão, no sentido de contribuir com a formação e a difusão de conhecimento e cultura no Estado.

O Museu da Imagem e do Som fica no Memorial da Cultura Apolônio de Carvalho localizado na Av. Fernando Corrêa da Costa, 559, 3°Andar. Mais informações no telefone 3316-9178.

0 comentário
Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page