EUsouMS 2020.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  Sebrae orienta empresários em tempo de pandemia

respire 6.gif
BANNER SITE - GALERIA MEIA SETE.jpg
  • Divulgação | Assessoria

Com 320 atletas a 3ª Edição do Campeonato Base Brasil 2020 terá confronto nacional de abertura


Descobrindo os novos craques de nosso país, a 3ª Edição do Campeonato Base Brasil 2020, acontece em Campo Grande nos dias 15 a 22 de julho de 2017, nos estádios Jacques da Luz, Estádio Morenão e no Olho do Furacão. O jogo de abertura será entre Corinthians e Cruzeiro no dia 16 de julho às 16h no Estádio Jacques da Luz, a entrada é gratuita.

Segundo o Deputado Junior Mochi, este campeonato “é de suma importância, no estímulo à participação da juventude no futebol ou qualquer que seja a atividade esportiva. Esta é uma competição de alto rendimento, com a participação dos principais clubes do país e que a cada ano ela vem se consolidando e se transformando em uma das principais competições de base do futebol brasileiro”.

O campeonato conta com a participação de 320 atletas e 160 profissionais, envolvendo os times de base, sub-15, do Corinthians, Palmeiras, Atlético Paranaense, Cruzeiro, Chapecoense, Grêmio, Coritiba, Avaí, Atlético Paranaense, Fort Lauderdale Strikers, RedBull Brasil, Sport Club do Recife. E os representantes de Mato Grosso do Sul são as equipes do Estado Grêmio Santo Antônio, União ABC, Novoperário, Guaicurus e o time de base de Sidrolândia.

O diretor do Grêmio Santo Antônio e um dos organizadores do Campeonato Base Brasil, Fernando Caneppele, afirma que o campeonato foi organizado e pensado nos mínimos detalhes para que “tudo flua muito bem a as equipes que vem para cá, as 11 delegações, que vão se deslocar de Pernambuco, Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul tenham a melhor impressão deste campeonato”.

Serviço:

Base Brasil 2020 - 15 a 22 de julho de 2017

Abertura oficial dos jogos – 16 de julho no Jacques da Luz

Estádios Jacques da Luz, Estádio Morenão e no Olho do Furacão

#diversão

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Cine Sesc encerra mostra “Mondo Fellini”

O Cine Sesc do Sesc Cultura MS encerra na primeira semana de março a mostra “Mondo Fellini”, comemorativa ao ano em que o diretor italiano Federico Fellini completaria 101 anos. As sessões são sempre

gif eu sou ms.gif
Video.gif
Fraternidade_sem_Fronteiras_lança_camp
Captura de Tela 2021-01-14 às 08.39.19.p
Para Você.jpg

Onde devo ir? Quem devo conhecer? Qual comida tenho que experimentar? Essas são algumas das perguntas fundamentais que nós fazemos diariamente. Com este espaço queremos mostrar para todos qual é a identidade do nosso estado. Este site surgiu com um único propósito: Ser o local de encontro e de referência da cultura, das pessoas, dos sabores e dos lugares do Mato Grosso do Sul. Por isso leia, conheça, compartilhe e viva o MS com a gente! 

  • Branco Facebook Ícone
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone Instagram

© 2021 #EUsouMS 

Sugestão de pauta? contato.eusoums@gmail.com