EUsouMS 2020.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  Sebrae orienta empresários em tempo de pandemia

respire 6.gif
BANNER SITE - GALERIA MEIA SETE.jpg
  • Divulgação | SESC/MS

Apresentações especiais do Sesc Morada dos Baís na primeira semana de novembro


No início de novembro o Sesc Morada dos Baís oferece opção para quem quer curtir samba de raíz, pop rock e música regional. A programação musical acontece de quarta a sábado, às 20h. Chegue cedo pois o espaço é limitado a um público de 350 pessoas.

Na quarta-feira (01/11), animação sob o comando do cantor Luiz Café. Ele leva o show “Pout Porri Homenageia”, com um repertório com muito samba de raiz e vai fazer os apaixonados pelo estilo reviverem grandes composições de artistas consagrados. No show, outros três cantores vão compartilhar o palco: Marinho, Paulinho do Banjo e Evaldo Vilela, o “Pixote”.

Nayara Thomaz faz a mestre de bateria. “Queremos conscientizar o público a respeito dos valores do samba como poesia”, afirma Luiz.

No dia 02, por causa do feriado, o Sesc estará fechado, mas volta a abrir as portas ao público na sexta-feira (03/11) com o show do Dagata e os Aluízios, uma das bandas de pop rock mais antigas do interior do Estado, com 16 anos de carreira.

Pela primeira vez no Sesc Morada, o grupo traz música autoral e vai encantar os presentes com as músicas dos dois álbuns já lançados (2003 e 2014) e ainda pretende presentear o público com as melodias inéditas do novo álbum, em produção e que só será lançado em 2018. Fernando Dagata explica que a expectativa para o show no Sesc Morada é grande por conta do público formador de opinião. “Também sabemos que sobem a esse palco artistas já com história na música de MS e estarmos entre eles, significa termos um trabalho também reconhecido”.

No sábado, dia 04 a atração fica por conta do blues com Whisky de Segunda, no Sesc Morada dos Baís. O público poderá apreciar músicas autorais e versões próprias do consagrado blues de ícones como BB King e Ray Charles. Composta por cinco integrantes, a banda já está há 13 anos na estrada e é a única do Estado que toca exclusivamente blues americano.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20 horas. Acompanhe a programação no site sesc.ms

#diversão

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Cine Sesc encerra mostra “Mondo Fellini”

O Cine Sesc do Sesc Cultura MS encerra na primeira semana de março a mostra “Mondo Fellini”, comemorativa ao ano em que o diretor italiano Federico Fellini completaria 101 anos. As sessões são sempre

gif eu sou ms.gif
Video.gif
Fraternidade_sem_Fronteiras_lança_camp
Captura de Tela 2021-01-14 às 08.39.19.p
Para Você.jpg

Onde devo ir? Quem devo conhecer? Qual comida tenho que experimentar? Essas são algumas das perguntas fundamentais que nós fazemos diariamente. Com este espaço queremos mostrar para todos qual é a identidade do nosso estado. Este site surgiu com um único propósito: Ser o local de encontro e de referência da cultura, das pessoas, dos sabores e dos lugares do Mato Grosso do Sul. Por isso leia, conheça, compartilhe e viva o MS com a gente! 

  • Branco Facebook Ícone
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone Instagram

© 2021 #EUsouMS 

Sugestão de pauta? contato.eusoums@gmail.com