EUsouMS 2020.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  Sebrae orienta empresários em tempo de pandemia

BANNER SITE - GALERIA MEIA SETE.jpg
  • Divulgação | Prefeitura de Corumbá

Inaugurado, Jardim de Natal traz universo mágico do Papai Noel para Corumbá


Corumbá já respira clima natalino. O prefeito Marcelo Iunes inaugurou o Jardim de Natal na noite da terça-feira, 13 de dezembro. Até o dia 06 de janeiro, o Jardim da Independência – localizado na área central da cidade – será a sede do universo mágico do Papai Noel.

(Foto: Renê Marcio Carneiro/PMC)

“A decoração tem um grande significado, traz à tona sentimentos de confraternização, alegria e união. Por determinação do prefeito Marcelo Iunes, fizemos um grande esforço para concretizar esse projeto. Apesar das condições financeiras difíceis, conseguimos concretizá-lo”, disse o diretor-presidente da Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico de Corumbá, Luiz Mário Cambará.

“Temos aqui [no Jardim do Natal], praça de alimentação, Casa do Papai Noel, coreto, árvore de Natal. A partir da semana que vem teremos cantatas de Natal com os corais Cidade Branca, evangélicos e católicos”, complementou o diretor-presidente de Fundação da Cultura.

Ele antecipou que um trecho do centro comercial também receberá decoração natalina. “Está prevista a instalação de peças e enfeites natalinos no centro da cidade no trecho da rua Frei Mariano da 13 de Junho até a avenida General Rondon e na Delamare entre as ruas Antônio Maria e 15 de Novembro”, completou Cambará. O valor investido em todo o projeto do ‘Natal de Luzes e Cores’ foi de R$ 79 mil.

Após inaugurar o Jardim de Natal, o prefeito Marcelo Iunes destacou o empenho do Município na ação. “Fizemos um grande esforço e mesmo com esse cenário de crise econômica nacional, viabilizamos os recursos para a decoração. As Secretarias Municipais de Finanças e de Governo, bem como a equipe da Fundação da Cultura, trabalharam um cronograma que nos permitisse o investimento. Estamos com a praça iluminada e que a luz do Natal ilumine toda a nossa população”, finalizou o chefe do Executivo corumbaense.

#diversão

LIGUE 188 CVV CENTRO DE VALORIZACAO A VI
Fraternidade_sem_Fronteiras_lança_camp

© 2020 #EUsouMS 

Onde devo ir? Quem devo conhecer? Qual comida tenho que experimentar? Essas são algumas das perguntas fundamentais que nós fazemos diariamente. Com este espaço queremos mostrar para todos qual é a identidade do nosso estado. Este site surgiu com um único propósito: Ser o local de encontro e de referência da cultura, das pessoas, dos sabores e dos lugares do Mato Grosso do Sul. Por isso leia, conheça, compartilhe e viva o MS com a gente! 

Sugestão de pauta? contato.eusoums@gmail.com

  • Branco Facebook Ícone
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone Instagram