EUsouMS 2020.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  Sebrae orienta empresários em tempo de pandemia

BANNER SITE - GALERIA MEIA SETE.jpg
  • Divulgação | Prefeitura de Três Lagoas

Espetáculo “Tecendo Saudades” será apresentado no próximo domingo em Três Lagoas


O drama tem linguagem poética, com declamação de cordel e trilha sonora de Luis Gonzaga

O Departamento de Cultura da Prefeitura Municipal de Três Lagoas abre as portas do Galpão da NOB para a reapresentação da peça teatral “Tecendo Saudades”. Com classificação 10 anos, o evento acontece às 20hs no próximo domingo (21).

Com 40 minutos de duração, o espetáculo convida o público a viajar na simplicidade de um amor nordestino, um singelo tear com fortes cores da poética de cordel e texturas de Luis Gonzaga manuseadas pelo casal Joaquim e Ana. Desse tecido surgem sofrimento e tragédias que provam: quando há amor, nada é capaz de desfazê-lo.

Protagonizada pelos atores Erick Vitor e Déia Fernandes (, a peça é realizada e dirigida pelo Grupo Cia. Concordância Visceral, de Três Lagoas.

#diversão #relax

Fraternidade_sem_Fronteiras_lança_camp

© 2020 #EUsouMS 

Onde devo ir? Quem devo conhecer? Qual comida tenho que experimentar? Essas são algumas das perguntas fundamentais que nós fazemos diariamente. Com este espaço queremos mostrar para todos qual é a identidade do nosso estado. Este site surgiu com um único propósito: Ser o local de encontro e de referência da cultura, das pessoas, dos sabores e dos lugares do Mato Grosso do Sul. Por isso leia, conheça, compartilhe e viva o MS com a gente! 

Sugestão de pauta? contato.eusoums@gmail.com

  • Branco Facebook Ícone
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone Instagram