top of page

5ª Feira do Peixe recebe cerca de 4 mil clientes em Três Lagoas


A 5ª Feira do Peixe, realizada pela Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT) e a Diretoria de Turismo, aconteceu ontem, 29 de março, durante todo o dia e foi um sucesso, com um público de em média 4 mil pessoas passando pelo local.

Segundo Edvaldo Felix, da SEDECT, durante a feira não houve nenhum contratempo e todos os feirantes se enquadraram nas normas da Polícia Ambiental e da fiscalização da Vigilância Sanitária.

Foram vendidos quase todos os produtos disponibilizados pelos feirantes, cerca de 15 toneladas de peixe, divididas em 19 barracas, em média 790 kg de peixe por barraca, afirmou Felix.

Com a quantidade de peixe vendidos muito maior que no ano passado, a feirante Joseline de Souza se mostrou animada e comentou sobre a importância da Feira do Peixe.

“É o segundo ano que eu participo e dessa vez vendi muito mais peixes, é fundamental que a Feira aconteça, porque, assim, o nosso trabalho é mais valorizado e temos condições de vender para maior número de pessoas”.

Além dos peixes, também foram comercializados hortifrútis, temperos, ovos e laticínios, totalizando 30 barracas.

0 comentário
Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page