top of page
facaseusite promo.png

Diretoria de Cultura realiza encontro de violinistas em Três Lagoas


A Diretoria de Cultura de Três Lagoas convida os violinistas da cidade e região a participarem do Agita Master Class. O encontro será realizado amanhã, sexta-feira (27), das 18h às 21h, na antiga Prefeitura da Cidade.

Segundo o diretor de Cultura, Rodrigo Fernandes, o encontro será aberto à população e contará com a supervisão do Professor e Maestro Franscis David. “Estamos muito animados com o evento que reunirá violinistas da nossa cidade e com certeza será um encontro que valerá a pena a população conferir”, disse.

Franscis David é violinista, compositor e regente. Iniciou seus estudos musicais aos sete anos de idade e realizou especialização com músicos de renomados de brasileiros tais como: Elisa Fukuda, Ricardo Palmezano, Luiz Mascaro e Marcos Dalmédico e internacionais como Betina Stegman da Agentina, Alejandro Drago dos Estados Unidos e Igor Petrushevsky da Rússia.

Segundo a Diretoria de Cultura o Agita Master Class acontecerá quinzenalmente.

#música #diversão

0 comentário
Fraternidade_sem_Fronteiras_lança_camp
LIVRARIA CAMPO GRANDE MS.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

EUsouMS 2020.png
bottom of page