EUsouMS SESSION PLANA.png
respire 6.gif
BANNER SITE - GALERIA MEIA SETE.jpg

Campanha incentiva doação de lenços e orienta sobre diagnóstico precoce de câncer


Ação segue durante todo o mês de outubro nas unidades do Fort Atacadista

Durante todo o mês de outubro, o Fort Atacadista promove e apoia, junto à Rede Feminina de Combate ao Câncer, uma série de ações de prevenção e conscientização quanto à importância do diagnóstico precoce do câncer de mama. Em Campo Grande (MS), as unidades do Fort realizam a campanha Doe Lenços, Receba Sorrisos, para mulheres que estão em fase de tratamento.

Segundo dados do Inca (Instituto Nacional do Câncer) entre 2018 e 2019, ainda devem surgir mais 59.700 novos casos da doença no Brasil. “O diagnóstico precoce salva a vida de muitas pessoas e por isso promovemos e apoiamos ações que possam alertar as mulheres ou mesmo trazer um pouco mais de conforto para aquelas que já estão em tratamento”, diz Celso Furtado, gerente de marketing do Fort Atacadista.

A campanha Doe Lenços, Receba Sorrisos segue até o dia 31 de outubro. Em cada unidade, no stand da ação, as participantes ou visitantes aprendem, por meio de um tutorial em vídeo, formas criativas de como usar o lenço para o resgate da autoestima. Para participar, basta se dirigir a uma unidade e fazer a doação. São aceitos lenços, chapéus, boinas e outros adereços.

#relax

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Fraternidade_sem_Fronteiras_lança_camp
Video.gif

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

EUsouMS 2020.png