EUsouMS 2020.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  Sebrae orienta empresários em tempo de pandemia

BANNER SITE - GALERIA MEIA SETE.jpg
  • Divulgação | Prefeitura de Campo Grande

Samba de Gideão Dias e Bethynho show agitam sexta-feira em mais uma edição do som do coreto


“Quem não gosta de samba bom sujeito não é. É ruim da cabeça ou doente do pé”. E, quem nunca soltou esse trecho da canção de Dorival Caymmi para expressar o gosto pelo samba? E é com este mesmo astral, que a Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur), organiza mais uma edição do projeto Som do Coreto, nesta sexta-feira, dia 23.

Os cantores Gideão Dias e Bethynho Show estão na programação do evento, que ocorre na Praça Cuiabá, região conhecida como Cabeça de Boi. O evento está marcado para começar as 19 horas e encerrar as 22 horas. O Som do Coreto é aberto ao público e ocorre sempre na terceira sexta-feira do mês.

O projeto voltou a ser realizado pela Sectur no mês de agosto e, no palco, já passaram ritmos diferenciados como reggae, MPB e rock. Na última edição, quem animou o público foram as bandas Canaroots e Muchileiros.

#eventos #diversão

LIGUE 188 CVV CENTRO DE VALORIZACAO A VI
Fraternidade_sem_Fronteiras_lança_camp

© 2020 #EUsouMS 

Onde devo ir? Quem devo conhecer? Qual comida tenho que experimentar? Essas são algumas das perguntas fundamentais que nós fazemos diariamente. Com este espaço queremos mostrar para todos qual é a identidade do nosso estado. Este site surgiu com um único propósito: Ser o local de encontro e de referência da cultura, das pessoas, dos sabores e dos lugares do Mato Grosso do Sul. Por isso leia, conheça, compartilhe e viva o MS com a gente! 

Sugestão de pauta? contato.eusoums@gmail.com

  • Branco Facebook Ícone
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone Instagram