EUsouMS 2020.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  Sebrae orienta empresários em tempo de pandemia

BANNER SITE - GALERIA MEIA SETE.jpg
  • Divulgação | Prefeitura de Corumbá

Concerto de Santa Cecília terá repertório eclético e vários convidados em Corumbá


A Prefeitura de Corumbá, por meio da Fundação da Cultura e Patrimônio Histórico de Corumbá com a Banda de Música Municipal de Manoel Florêncio, realiza na sexta-feira, 14 de dezembro, o 18º Concerto de Santa Cecília no ginásio poliesportivo de Corumbá a partir das 20 horas.

O maestro Kleber de Carvalho Jares está à frente dos ensaios, finalizando os preparativos e preparando grandes surpresas para a noite Concerto. “Faremos uma grande viagem através da música passando pelas trilhas sonoras de filmes consagrados, cantores internacionais e nacionais constituindo um repertório eclético, com vários estilos musicais e a participação de grandes nomes da nossa música”, garantiu o maestro.

No repertório estão inseridas músicas temas de filmes como O Rei Leão, Piratas do Caribe e Êxodus, sem esquecer a MPB com composições de nomes eternos da música, dentre outros o imortal Pixinguinha. Da música internacional o maestro Kleber garante que o público vai se emocionar com as músicas de Phill Collins e outros grandes nomes.

Além da Banda Manoel Florêncio, o concerto terá várias participações especiais. O cantor tenor Alessi Raul de Castro Neto, os cantores Wagner Pereira e Lee Tener de Paula Monteiro, as cantoras Dorcas Angélica e Allyne Hellene de Oliveira França, o Coral Jubilosos de Sião da Igreja Assembléia de Deuse o Tecladista Roberto Vinicius Vianna de Oliveira (professor da Academia de Música Manoel Florêncio) são os convidados especiais deste ano.

O maestro Kleber de Carvalho Jares não será o único regente do concerto de Santa Cecília, à frente da banda estarão ainda Carmo Kleber de Arruda Dalence (coordenador pedagógico da Academia de Música Manoel Florêncio) e Walterson Teixeira da Silva (Coral Jubilosos de Sião).

A Banda Manoel Florência se apresentará com os seguintes integrantes e respectivos instrumentos:

REGENTE

Kleber de Carvalho Jares

OBOÉ

Nayra N. Varanis Carvalho

FLAUTA

Allison Silva da Conceição

CLARINETES

Fernanda F. Rolim, Yolanda F. Rolim, Willian M. Alves, Ana Paula E. da Silva, Sunamita T.F. de Moraes, Eduardo C.S. Duarte, Jheynnara S. de Souza, Felipe G. S. Arruda, Yuri de A. Silva

SAXOFONE ALTO

Eduardo R. Accioly, Luis A. S. Gemio

SAXOFONE TENOR

Moyses D. de Assis, Everton do N. Duarte, Weuller M. Alves

TROMPAS

Eudes P. de Araujo, Antonio C. F. Santana

TROMPETES

Carmo Kleber A. Dalence, Walterson T. da Silva, Uziel C. F. de Souza

TROMBONES

Raphael V. de Jesus, Edvanderson F. P. da Silva, José Isaias de Souza, Durval C. Vaz

BOMBARDINO

Mauricio F. Peixoto

TUBA

Ramão P. Leite

GUITARRA

Lucas E. Ribeiro Braga

CONTRA BAIXO

Jair da S. Moura

TECLADO

João Lucas F. Lima

TÍMPANOS

João N. da Costa

BATERIA

Luciano O. Lozano

PERCUSSÃO

Sandro S. do Carmo

Alexandre Passos de Miranda

Foto: Renê Marcio Carneiro/PMC

#diversão #relax

Fraternidade_sem_Fronteiras_lança_camp

© 2020 #EUsouMS 

Onde devo ir? Quem devo conhecer? Qual comida tenho que experimentar? Essas são algumas das perguntas fundamentais que nós fazemos diariamente. Com este espaço queremos mostrar para todos qual é a identidade do nosso estado. Este site surgiu com um único propósito: Ser o local de encontro e de referência da cultura, das pessoas, dos sabores e dos lugares do Mato Grosso do Sul. Por isso leia, conheça, compartilhe e viva o MS com a gente! 

Sugestão de pauta? contato.eusoums@gmail.com

  • Branco Facebook Ícone
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone Instagram