EUsouMS 2020.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  Sebrae orienta empresários em tempo de pandemia

BANNER SITE - GALERIA MEIA SETE.jpg
  • Divulgação | Assessoria

Plataforma traz dicas de moda para campo-grandenses


Quem é que não gosta de ficar por dentro de todas as tendências da estação? No mundo da moda, cores, modelos, estampas, acessórios, maquiagem e demais materiais usados nas composições dos looks fazem toda a diferença quando o assunto é sentir-se bem. E pensando em auxiliar o cliente na tomada de decisão, o Shopping Campo Grande passou a criar conteúdos exclusivos sobre moda que serão veiculados na plataforma ‘Trends Shopping Campo Grande’ em seus principais canais: Instagram (IGTV), Facebook e Youtube.

Sob o olhar atento do stylist Lúcio Fonseca, serão apresentadas dicas, tendências, datas importantes, entre outros serviços que englobam o universo e o estilo de vida de quem frequenta o local. Isso porque, por ser um espaço onde as sugestões de moda chegam antes, através de suas marcas e lojas, nada mais propício que transformar esse conhecimento em conteúdo que seja atrativo aos clientes.

Formado em Jornalismo, Fonseca é natural de Campo Grande e trabalhou durante anos em redações internacionais, fazendo assistência para diretores das principais revistas de moda, como Vogue e Glamour. Atualmente, trabalha para a Louis Vuitton Internacional, em Paris, assinando o styling para revistas com celebridades e modelos internacionais.

Para ele, a moda em Mato Grosso do Sul está ganhando cada vez mais destaque, principalmente por conta da ascensão das redes sociais, onde os consumidores conseguem encontrar mais informações sobre o tema. No entanto, ele acredita na necessidade algo mais didático. “As pessoas podem aprender a consumir através da identificação do seu próprio estilo e adequar melhor para o seu dia a dia. Usar a marca apenas por ser uma marca, ou alguma tendência porque “alguém” está usando inverte o valor real da moda atual, que une estilo e consumo consciente”, pontua.

Diante desse cenário, o stylist conta que se sente realizado em poder decodificar essas tendências que estão sendo vistas mundo afora nas passarelas e adequar para o consumidor local. “Minha maior alegria é trazer informação de moda com qualidade e que as pessoas possam criar seu próprio estilo a partir disso. Meu foco é dar o melhor caminho para isso com linguagem simples”.

Fonseca acredita, ainda, que o Shopping é uma meca de oportunidades. “Desde a construção familiar, crianças, jovens e adultos aproveitando ao máximo produtos e serviços até a área de negócios, tudo está envolvido e merece inovação e conteúdo informativo de qualidade e com repertório apurado”, finaliza.


LIGUE 188 CVV CENTRO DE VALORIZACAO A VI
Fraternidade_sem_Fronteiras_lança_camp

© 2020 #EUsouMS 

Onde devo ir? Quem devo conhecer? Qual comida tenho que experimentar? Essas são algumas das perguntas fundamentais que nós fazemos diariamente. Com este espaço queremos mostrar para todos qual é a identidade do nosso estado. Este site surgiu com um único propósito: Ser o local de encontro e de referência da cultura, das pessoas, dos sabores e dos lugares do Mato Grosso do Sul. Por isso leia, conheça, compartilhe e viva o MS com a gente! 

Sugestão de pauta? contato.eusoums@gmail.com

  • Branco Facebook Ícone
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone Instagram