Quem é que não gosta de ficar por dentro de todas as tendências da estação? No mundo da moda, cores, modelos, estampas, acessórios, maquiagem e demais materiais usados nas composições dos looks fazem toda a diferença quando o assunto é sentir-se bem. E pensando em auxiliar o cliente na tomada de decisão, o Shopping Campo Grande passou a criar conteúdos exclusivos sobre moda que serão veiculados na plataforma ‘Trends Shopping Campo Grande’ em seus principais canais: Instagram (IGTV), Facebook e Youtube.
Sob o olhar atento do stylist Lúcio Fonseca, serão apresentadas dicas, tendências, datas importantes, entre outros serviços que englobam o universo e o estilo de vida de quem frequenta o local. Isso porque, por ser um espaço onde as sugestões de moda chegam antes, através de suas marcas e lojas, nada mais propício que transformar esse conhecimento em conteúdo que seja atrativo aos clientes.
Formado em Jornalismo, Fonseca é natural de Campo Grande e trabalhou durante anos em redações internacionais, fazendo assistência para diretores das principais revistas de moda, como Vogue e Glamour. Atualmente, trabalha para a Louis Vuitton Internacional, em Paris, assinando o styling para revistas com celebridades e modelos internacionais.
Para ele, a moda em Mato Grosso do Sul está ganhando cada vez mais destaque, principalmente por conta da ascensão das redes sociais, onde os consumidores conseguem encontrar mais informações sobre o tema. No entanto, ele acredita na necessidade algo mais didático. “As pessoas podem aprender a consumir através da identificação do seu próprio estilo e adequar melhor para o seu dia a dia. Usar a marca apenas por ser uma marca, ou alguma tendência porque “alguém” está usando inverte o valor real da moda atual, que une estilo e consumo consciente”, pontua.
Diante desse cenário, o stylist conta que se sente realizado em poder decodificar essas tendências que estão sendo vistas mundo afora nas passarelas e adequar para o consumidor local. “Minha maior alegria é trazer informação de moda com qualidade e que as pessoas possam criar seu próprio estilo a partir disso. Meu foco é dar o melhor caminho para isso com linguagem simples”.
Fonseca acredita, ainda, que o Shopping é uma meca de oportunidades. “Desde a construção familiar, crianças, jovens e adultos aproveitando ao máximo produtos e serviços até a área de negócios, tudo está envolvido e merece inovação e conteúdo informativo de qualidade e com repertório apurado”, finaliza.