EUsouMS SESSION PLANA.png
respire 6.gif
BANNER SITE - GALERIA MEIA SETE.jpg

Temporada Quanto Custa deste mês traz ao palco a Luminis Cia. de Dança


A ação integra o projeto ‘Dançurbana em Casa – Ciclo de Atividades Culturais’ com realização da Cia Dançurbana.

Neste mês de junho a ‘Temporada Quanto Custa?’ traz ao palco a Luminis Cia. de Dança com o espetáculo ‘Términus’, às 19h30. O evento acontecerá de sexta (07) a domingo (09), na Casa de Ensaio, com início às 18h30. A programação de abertura conta com a apresentação teatral de Febraro de Oliveira, às 19h15 e a participação da 202 Bolos Caseiros. Em seguida, às 19h30, abre-se as portas do teatro para a apresentação da Luminis.

Fotos: Rose Mendonça / Divulgação

Luminis

Há dois anos em movimento, a Luminis Cia. de Dança se apresenta com o espetáculo ‘Términus’, um espetáculo composto por experiências, vivências e sentimentos dos bailarinos traduzidos para personagens fictícios. Mostrando seus encontros e desencontros, o espetáculo flui por coreografias com uma proposta rítmica e cênica, retratando as descobertas e términos da vida.

Quanto custa?

Qual o valor de um espetáculo de dança para você? Qual o valor da cultura na sua vida? A ‘Temporada Quanto Custa?’ traz um sistema de ingressos alternativo, o “Pague Quanto Quiser”. Funciona assim: você assiste ao espetáculo e ao final da apresentação contribui de forma voluntária com o valor que quiser e puder. A Cia Dançurbana entende que as produções artísticas devem estar ao alcance de todos, viabilizando o acesso. Além disso, com essa iniciativa o grupo busca incentivar a reflexão e o diálogo sobre o valor da cultura em nossas vidas.

Essa proposta também faz parte das ações de sustentabilidade da companhia. Atuando há 17 anos, a Cia Dançurbana tem buscado formas de se manter “no palco”. Hoje o grupo conta com uma equipe de 12 profissionais, entre diretor, produtor e intérpretes-criadores, que trabalham diariamente com criação de espetáculos, realização de apresentações, oficinas de dança, entre outros. “Assim como profissionais de outras áreas nós trabalhamos todos os dias, vivemos da dança. É um trabalho como qualquer outro. A ´Temporada Quanto Custa´, bem como as demais ações que estamos realizando, contribuem para que a Cia Dançurbana continue existindo”, completa Marcos Mattos, diretor da Cia.

Serviço: as apresentações do espetáculo ‘Términus, da Luminis Cia. de Dança, acontecem nos dias 07, 08 e 09 de junho, sempre às 19h30, na Casa de Ensaio, localizada na Rua Visconde de Taunay, 203, Bairro Amambaí. Lembrando que nos três dias a programação começa às 18h30, com apresentação teatral de Febraro de Oliveira, às 19h15, e participação da 202 Bolos Caseiros. Mais informações pelo telefone: (67) 99208-5043 ou pelo email: contato.dancurbana@gmail.com

Apoio: Reconta Conteúdo - Jornalista Isabela Ferreira (DRT/MS 897)

Comunicação da Cia: Ralfer Campagna

#diversão #artecultura #relax

0 comentário
Fraternidade_sem_Fronteiras_lança_camp
Captura de Tela 2021-01-14 às 08.39.19.p
Video.gif

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

EUsouMS 2020.png