EUsouMS 2020.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  Sebrae orienta empresários em tempo de pandemia

respire 6.gif
BANNER SITE - GALERIA MEIA SETE.jpg
  • Divulgação | Assessoria

Ação incentiva doação de lenços na Capital


Unidades do Fort Atacadista realizam a campanha em parceria com a Rede Feminina de Combate ao Câncer

Segundo a Sociedade Brasileira de Mastologia, uma em cada 12 mulheres terá um tumor nas mamas até os 90 anos de idade. O quadro pode ser reversível já que as chances de cura chegam a 95% dos casos se diagnosticado precocemente. As orientações sobre a importância do autoexame e dos cuidados preventivos fazem parte da campanha Outubro Rosa que o Fort Atacadista promove e apoia, junto à Rede Feminina de Combate ao Câncer, com arrecadação de lenços, gorros, boinas, bonés e chapéus para mulheres em tratamento.

“Nosso objetivo é trazer um pouco mais de conforto aquelas que já estão em tratamento, levando mais autoestima a elas. A campanha também serve como alerta sobre a importância do diagnóstico precoce, que salva a vida de muitas pessoas”, diz a coordenadora de marketing regional MS do Fort Atacadista, Rafaellen Duarte.

O Outubro Rosa é uma campanha mundial realizada anualmente no mês de outubro, que busca a conscientização das mulheres sobre prevenção e diagnóstico precoce. A campanha é simbolizada pelo laço cor-de-rosa. No Fort Atacadista, a campanha tem como lema “Fazer o bem também está no topo da sua lista” e segue até o dia 31 de outubro. Em cada unidade, no stand da ação, os participantes podem fazer a doação. São aceitos lenços, chapéus, boinas e outros adereços.

Em Campo Grande, as lojas do Fort Atacadista ficam localizadas nos seguintes endereços:

Loja 89 - Parati

Rua da Divisão, 1208

Loja 78 - Tiradentes

R. Antônio Bicudo, 112 - Jardim São Lourenço.

Loja 170 - Coronel Antonino

R. São Borja, 586 - Vila Rica

Loja 77 - Shopping Norte Sul Plaza

Av. Pres. Ernesto Geisel, 2300

Loja 76 - Getúlio Vargas

Av. Pres. Vargas, 1336 - Papa João Paulo II

Loja 180 - Guanandi

Av. Pres. Ernesto Geisel, 501 - Jardim Jacy

Loja 100 - Moreninhas

Av. Gury Marques, 4855.

Texto: Grupo Sato


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Cine Sesc encerra mostra “Mondo Fellini”

O Cine Sesc do Sesc Cultura MS encerra na primeira semana de março a mostra “Mondo Fellini”, comemorativa ao ano em que o diretor italiano Federico Fellini completaria 101 anos. As sessões são sempre

gif eu sou ms.gif
Video.gif
Fraternidade_sem_Fronteiras_lança_camp
Captura de Tela 2021-01-14 às 08.39.19.p
Para Você.jpg

Onde devo ir? Quem devo conhecer? Qual comida tenho que experimentar? Essas são algumas das perguntas fundamentais que nós fazemos diariamente. Com este espaço queremos mostrar para todos qual é a identidade do nosso estado. Este site surgiu com um único propósito: Ser o local de encontro e de referência da cultura, das pessoas, dos sabores e dos lugares do Mato Grosso do Sul. Por isso leia, conheça, compartilhe e viva o MS com a gente! 

  • Branco Facebook Ícone
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone Instagram

© 2021 #EUsouMS 

Sugestão de pauta? contato.eusoums@gmail.com