EUsouMS 2020.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  Sebrae orienta empresários em tempo de pandemia

BANNER SITE - GALERIA MEIA SETE.jpg
  • Divulgação | Assessoria

Alunos do Sesc Aquidauana colocam resistência à prova no Desafio da Prancha


A partir do dia 29 deste mês de janeiro, até 19 de fevereiro a resistência dos alunos da academia do Sesc Aquidauana estará à prova durante o Desafio da Prancha. A competição marca a primeira etapa da Olimpíada Sesc de Aquidauana e é dividida em categorias masculinas e femininas, conforme grupos de idade: 13 a 19 anos; 20 a 29 anos; 30 a 39 anos; 40 a 49 anos; 50 a 59 anos; 60 a 69 anos e 70 anos acima.

A modalidade é única: quem ficar mais tempo parado, mantendo a posição correta, vence. Os primeiros, segundos e terceiros colocados de cada categoria receberão medalha de ouro, prata e bronze, respectivamente. O exercício deverá ser executado dentro da sala de musculação, em qualquer horário do funcionamento normal da academia. O professor responsável pelo horário fará o registro do tempo em que o aluno permaneceu fazendo o exercício. Ao final de todas as seis etapas da Olimpíada Sesc Aquidauana, os grandes vencedores serão premiados. Sobre a academia – O Sesc Aquidauana tem uma estrutura nova, moderna e que prioriza a qualidade de vida da população, por meio de uma academia ampla, com aparelhos de musculação de tecnologia avançada e equipe de educadores físicos qualificada. O funcionamento é de segunda a sexta das 6h às 11h e das 12h às 21h. Serviço – O Sesc Aquidauana fica na Rua Joaquim Alves Ribeiro, 372 – B. Cidade Nova. Informações pelo telefone (67) 3241-6026.

#relax #diversão

LIGUE 188 CVV CENTRO DE VALORIZACAO A VI
Fraternidade_sem_Fronteiras_lança_camp

© 2020 #EUsouMS 

Onde devo ir? Quem devo conhecer? Qual comida tenho que experimentar? Essas são algumas das perguntas fundamentais que nós fazemos diariamente. Com este espaço queremos mostrar para todos qual é a identidade do nosso estado. Este site surgiu com um único propósito: Ser o local de encontro e de referência da cultura, das pessoas, dos sabores e dos lugares do Mato Grosso do Sul. Por isso leia, conheça, compartilhe e viva o MS com a gente! 

Sugestão de pauta? contato.eusoums@gmail.com

  • Branco Facebook Ícone
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone Instagram