BANNER SITE - GALERIA MEIA SETE.jpg
  • Divulgação | Assessoria

Campanha para o Dia das Mães traz benefícios exclusivos para clientes de Shopping


Ação pretende incentivar o varejo brasileiro, gerando vendas para pequenos e médios empreendedores

Ajudar o pequeno e médio empreendedor oferecendo vantagem e benefício exclusivos aos consumidores na segunda melhor data do ano para o comércio. Assim será o Dia das Mães no Shopping Campo Grande. As compras poderão ser realizadas durante todo o mês de maio no site www.ciclodobemshopping.com.br, onde são encontradas as opções de vale-presente das marcas que participam da ação.

A plataforma de pagamento desenvolvida junto à netPDV foi criada especialmente para a ação, promovendo o teste e experimentação de um novo formato de vendas cashless na companhia. Ao adquirir um vale de R$ 100, o cliente ganha um acréscimo de 20%, oferecido pela Ame, quando usa do aplicativo de pagamentos digitais de contas e cashback. A compra do voucher ainda dá direito a um brinde do Boticário.

A ação do Ciclo do Bem no Mês das Mães é mais uma iniciativa do programa Juntos pelo Varejo, um conjunto de iniciativas lançado pela brMalls para dar suporte aos lojistas durante este período desafiador. “É uma importante iniciativa para incentivar o aumento das vendas nas lojas e, ainda, proporcionar aos clientes opções para presentear as mães nessa data que é tão importante, não apenas para o comércio, mas para a união das famílias em meio a um momento tão delicado como este que o mundo está passando”, avalia a gerente de marketing do Shopping, Maria Eduarda Delgado.

Os vale-compras podem ser utilizados nas lojas até o dia 31 de agosto de 2020, permitindo que o consumidor decida a melhor data para visitar o shopping e retirar o presente escolhido com toda a comodidade e segurança. O prazo para retirar o brinde do Boticário vai até 31 de maio, na loja do Shopping Campo Grande.

Drive Thru

Para mais comodidade aos consumidores neste período de isolamento social, o Shopping Campo Grande implementou outra iniciativa, o Drive Thru. Com essa opção, basta o cliente entrar em contato com a loja, escolher o produto, combinar a forma de pagamento, e agendar o melhor dia e horário para retirar a encomenda.

Depois, na data e hora marcadas, o cliente deve se dirigir ao ponto de encontro instalado no piso 2 do Shopping, próximo a Riachuelo e aguardar dentro de seu veículo. O produto será entregue devidamente higienizado e a cobrança de estacionamento não será feita para quem aderir a esse serviço.

Sobre a brMalls

A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover - com um mix diversificado - a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.


14 visualizações

Últimas Notícias:

Programação de lives solidárias do #SESCemCASA segue em junho