top of page

5 Motivos para ir ao Summer Breeze Brasil!

Atualizado: 26 de abr. de 2023

Nos dias 29 e 30 de Abril acontece no Memorial da América Latina, em São Paulo a primeira edição do Summer Breeze no Brasil. Sabemos que uma galera de metaleiros do Mato Grosso do Sul vão seguir já próximo do final de semana para São Paulo, quem perder a “carona” com a galera daqui ainda tem a oportunidade de seguir viagem com nossos Hermanos Argentinos e Paraguaios que tem algumas excursões que vão passar pelo estado.

Listamos cinco motivos para você não perder o festival:

Edição Especial – 25 anos de festival

É a primeira vez que o Summer Breeze acontece no Brasil, mas já foi oficializado que ele fará parte do calendário anual de shows, então você tem a oportunidade de fazer parte da história de um festival gigante desde o início.


Ver o Lamb of God cara a cara !

Faz uma porrada de tempo que o Lamb of God não faz shows no Brasil e não para por ai, em 2022 a banda lançou o álbum Omens, que foi eleito pelos leitores da Wikimetal como o melhor álbum de Rock e Metal.


Você pode assistir a palestra do Bruce Dickson

No palco Waves Stage, acontecem palestras com Bruce Dickinson e Simone Simons, ambos vão falar sobre a indústria musical, turnês e empreendedorismo. Essas palestras ocorrem no sábado às 16h e domingo, a partir das 16h20, exclusivas para quem tiver o ingresso do tipo Summer Lounge.


Um time de brasileiros fantásticos

Sepultura, Crypta, Tuatha de Dannan, Krisiun e Project46, além do Bittencourt Project e o Brutal Brega.


Homenagem – Andre Matos

O Shaman e Viper vão fazer um show com o Felipe Andreoli e Rafael Bittencourt para homenagear o grande Andre Matos, antes disso rola a estreia exclusiva do segundo episódio do documentário Maestro Rock.

Ainda dá tempo de garantir seu ingresso no site da Ticket360, com um rolê muito legal de comprar um e levar o do outro dia.

0 comentário

Comments


Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page