top of page
facaseusite promo.png

´8ª Mostra Fulano di Tal de Teatro´ apresenta ´Outros Dois´ e ´Do Bem-Amado'

O grupo de teatro Fulano di Tal encerra a sua ´8ª Mostra Fulano di Tal de Teatro´ com dois espetáculos de seu repertório. Nesta segunda (19), às 20 horas, pelo seu canal do Youtube, o grupo transmite online a obra ´Outros Dois´ e, na terça (20) e na quarta (21), às 20 horas, transmite o espetáculo ´Do Bem-Amado´.



´Outros Dois´

Livremente inspirado no conto ´Aqueles Dois´ de Caio Fernando Abreu, o espetáculo é uma performance híbrida, que mistura, principalmente, o cinema e o teatro para criar um trabalho poético e futurista em meio ao caos urbano. As sessões aconteceram de 13 a 15 de abril de 2021 e foram transmitidas ao vivo pela plataforma ZOOM. A cidade foi o cenário, os transeuntes os figurantes, a trilha sonora tornou tudo mais dramático, os atores foram, também, cinegrafistas e o público, de casa, foram testemunhas deste manifesto efêmero-cinematográfico-teatral. A classificação é para maiores de 14 anos.

´Do Bem-Amado´

Livremente inspirado na obra "O Bem-Amado" de Dias Gomes, o espetáculo conta a história de Odorico Paraguaçu, prefeito da cidade de Sucupira do Sul, que tem como principal meta de governo a inauguração de um cemitério municipal. Com o apoio das irmãs Cajazeiras Dorotéa, Dulcinéa e Judicéa, mais a ajuda de seu secretário Dirceu Borboleta, a oposição de Neco Pedreira (dono do único jornal da cidade) e com os conselhos do Vigário da cidade, o prefeito precisa encontrar um meio para conseguir realizar sua meta. A classificação é para maiores de 14 anos.

Saiba mais sobre a ´8ª Mostra Fulano di Tal de Teatro´ pelo Facebook, Instagram, site www.fulanodital.com.br ou pelo telefone/whatsapp (67) 98129-7263.


Texto: Isabela Ferreira / Reconta Conteúdo

Fotos: Vaca Azul

0 comentário
Fraternidade_sem_Fronteiras_lança_camp
LIVRARIA CAMPO GRANDE MS.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

EUsouMS 2020.png
bottom of page