top of page
facaseusite promo.png

´8ª Mostra Fulano di Tal de Teatro´ traz espetáculo ao som de Roberto Carlos neste fim de semana

Sábado (03) e domingo (04), às 20 horas, no Espaço FdT, a ´8ª Mostra Fulano di Tal de Teatro´, do grupo Fulano di Tal, leva ao palco o espetáculo ´À Sombra do Salgueiro-Chorão: O desfecho Shakespeariano de Ofélia ao Som do Rei Roberto Carlos´, peça de encerramento da Oficina de Dança-Teatro realizada pelo grupo durante este ano.

No espetáculo, o famoso relato da Rainha Gertrudes acerca do desfecho trágico da jovem Ofélia, no clássico shakespeariano "Hamlet", ganha, através da perspectiva dos artistas-criadores, uma poética contemporânea embalada pelos, também, clássicos românticos do Rei Roberto Carlos.

De 03 a 06 de dezembro, no período da manhã, o grupo irá circular com a obra infantil ´A Fabulosa História do Guri-Árvore´, pelos bairros Aero Rancho, Los Angeles, São Lourenço e Nova Lima, em Campo Grande. Livremente inspirado na obra de Manoel de Barros, o espetáculo é uma celebração à infância e suas histórias. Os irmãos Palmiro (Edner Gustavo) e Abílio (Douglas Moreira) cada um do seu jeitinho, relembram suas histórias no quintal de casa.



Programação da Mostra vai até 21 de dezembro!


De 08 a 11 de dezembro, às 20 horas, no Espaço FdT, a ´8ª Mostra Fulano di Tal de Teatro´ traz ´O amor de Rosinha´, espetáculo de encerramento da Oficina de Teatro realizada pelo Fulano di Tal. De 14 a 16, às 20 horas, no Espaço FdT, o grupo leva ao palco a obra ´Seco´. Nos dias 17 e 18, também às 20 horas, no Espaço FdT, o grupo UBU encena ´Pelega e Porca Prenha na Mata do Pequi´. No dia 19, às 20 horas, pelo seu canal do Youtube, o grupo de teatro Fulano di Tal transmite online a obra ´Outros Dois´. E, nos dias 20 e 21 de dezembro, às 20 horas, o grupo encerra a Mostra com o espetáculo ´Do Bem-Amado´, em seu espaço cultural.


Público define o valor do ingresso!


Para os espetáculos que serão no espaço do Fulano di Tal a contribuição será espontânea, ou seja, o público paga se quiser e quanto quiser. Todas as contribuições serão revertidas para os artistas em cena e para melhorias do espaço cultural.


Serviço: o espaço Fulano di Tal está localizado na rua Rui Barbosa, 3099; entre as ruas Marechal Rondon e Maracaju. Saiba mais sobre a ´8ª Mostra Fulano di Tal de Teatro´ pelo Facebook, Instagram, site www.fulanodital.com.br ou pelo telefone/whatsapp (67) 98129-7263.

0 comentário
Fraternidade_sem_Fronteiras_lança_camp
LIVRARIA CAMPO GRANDE MS.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

EUsouMS 2020.png
bottom of page