top of page
facaseusite promo.png

A Revoada Acústica de Jonavo passa por Campo Grande neste fim de semana

O cantor e compositor campo-grandense Jonavo vem trabalhando seu novo projeto “Revoada Acústica” por todo o Brasil. Um DVD gravado em tempos de pandemia com as canções que fazem parte dos primeiros 10 anos de sua carreira. Estradeiro, o artista já passou por 7 estados brasileiros: Pernambuco, Paraíba, Alagoas, São Paulo, Amazonas, Rio de Janeiro e Mato Grosso do Sul apenas no primeiro semestre deste ano.


Como toda Revoada deve passar pelo local de onde saiu, o artista retorna a Campo Grande neste sábado com uma versão intimista do show em formato voz, violão e Bandolim no espaço Laricas Cultural, com abertura do duo Panachuks e participações de vários artistas que integram uma nova cena de Folk em Campo Grande, o coletivo Folk Na Rua, composto por Jimmy Andrews, Beca Rodrigues, Vozmecê, Franke, Lau Castro e Raphael Vital, entre outros artistas campo-grandenses.



No repertório de Jonavo, as canções que criou durante sua jornada, como “Paraíso Baby”, “Barriga na Minha” e Dançar eu Vou”, além de releituras de artistas como Geraldo Roca em sua versão de “Mochileira” apenas ao bandolim e uma versão Folk/Pop de Cazuza com “Faz Parte do meu Show”.

O artista destaca o diferencial que vem encantando as plateias por todo o Brasil: “Acho que virei um contador de histórias. Não apenas com as músicas, mas com as experiências que venho trocando com o público contando histórias sobre as composições, as viagens que faço pelo Brasil e pelo mundo. Isso tem sido transformador”.


Compromisso Social:


Um compromisso que Jonavo firmou para a retomada dos shows nesse momento pós-Pandemia foi se apresentar nas APAES das cidades por onde passa com a Revoada Acústica. Ele faz shows nos períodos da manhã ou tarde gratuitamente para pessoas com deficiências atendidas pela instituição.


“Tocar nas APAES virou minha paixão. No início, achei que iria para ajudar, mas acabo sendo ajudado. São pessoas que não tem a possibilidade de irem a shows e muitas vezes seus familiares, por serem responsáveis por eles, também não. Então o meu show vai até essas pessoas e isso tem sido revigorante”.


“A canção “Gisele”, primeira faixa do DVD a ser lançada tem sua renda de direitos autorais toda repassada para as APAES, então as pessoas que ouvirem e compartilharem a música estarão ajudando diretamente uma unidade da APAE. Uma retribuição de amor pela carreira linda que venho construindo junto ao meu público.”


SERVIÇO


O Que: Jonavo retorna a Campo Grande com sua Revoada Acústica

Quando: 03.09, 20 horas

Onde: Laricas Cultural (Rua Antônio Maria Coelho, nº 1663)

Quanto: Ingressos Antecipados a R$ 15 via Sympla, na portaria R$ 20

Mais informações: @jonavo no Instagram

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Fraternidade_sem_Fronteiras_lança_camp
LIVRARIA CAMPO GRANDE MS.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

EUsouMS 2020.png
bottom of page