top of page
facaseusite promo.png

Abordando a intuição feminina, Luana Berti lança o single "Sexto Sentido"

A cantora e compositora Luana Berti lança seu mais novo single de trabalho. A faixa intitulada “Sexto Sentido” chega nesta quinta-feira (09), em todas as plataformas digitais. Os versos da canção retratam a história de uma mulher que sente que há algo de errado com seu atual relacionamento, mas é invalidada e subestimada.

“Mas tem alguma coisa que aqui dentro não / Não deixa eu duvidar da minha intuição / Então para de falar que eu tô inventando / Maluca, surtada, sempre exagerando / Eu não sei explicar, mas eu senti”, canta a artista.


Luana revela que a faixa é uma verdadeira mensagem para o público: “Espero que as pessoas se identifiquem com a música, quero ver se minhas fãs confiam na sua própria intuição! E ouçam a música de um jeito leve, feliz, com sensação de liberdade e de que a nossa intuição nunca falha!”.

“Musicalmente, essa canção é um passo mais perto de onde eu quero chegar. Sempre compus músicas mais tristes, mas tô em outra energia esse ano! Quero testar novos elementos, letras, produções e mensagens! Sexto sentido é um belo começo pra tudo isso”, completa.

0 comentário
Fraternidade_sem_Fronteiras_lança_camp
LIVRARIA CAMPO GRANDE MS.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

EUsouMS 2020.png
bottom of page