top of page

Agatha estreia clipe de "Derretida", faixa do seu primeiro álbum solo

"derretida", umas das faixas do primeiro álbum solo "passatempo” da cantora e compositora Agatha, acaba de ganhar um videoclipe que já está disponível no YouTube da artista. O novo audiovisual é o quinto, de uma sequência de visuais que integram o projeto do disco.


Com sete faixas autorais o álbum traz sobre os altos e baixos da vida, do amor, do caos, da dor e como o tempo é o espectador das nossas histórias. Dentro da narrativa do álbum, a faixa "derretida" representa aquele jeito bobo que a gente fica quando percebe que está gostando de alguém. "As coisas ficam mais coloridas, os dias mais azuis, os gostos mais doces", completa Agatha.


O visual da canção busca retratar tudo isso de forma bem humorada. Sobre o clipe, a cantora explica: "Pra Agatha, esse amor demorou pra vir e não é um histórico lá muito bom. Usamos a metáfora do bolo que precisa de inúmeras tentativas - e erros - para eventualmente sair do jeitinho que você queria, igual as diversas relações que a gente passa ao longo da vida!".


Os audiovisuais de "intro", "juízo", "dose de você" e "se passar das 3" já estão disponíveis no YouTube.


Confira o novo clipe:



Curta-metragem


Além disso, Agatha também preparou um curta-metragem completo, que ainda não possui data definida para lançamento. "Eu, como cineasta e diretora criativa, não poderia deixar esse projeto passar sem um produto audiovisual à altura. Desenhei um roteiro, compartilhei com Catherine, que dirigiu esse projeto visual comigo e escrevemos um curta-metragem inteiro, em formato de um filme musical, onde os clipes entram na narrativa da história", finaliza Agatha.

0 comentário

Comments


Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page