top of page
facaseusite promo.png

Agatha finaliza visuais do novo álbum com a chegada dos clipes de "perdedora" e "efeito dominó"

Trazendo a narrativa do álbum para o visual, a cantora e compositora Agatha comemora a chegada dos clipes de "perdedora" e "efeito dominó", canções que integram o primeiro disco solo da artista, "passatempo". Já disponíveis no YouTube, as produções audiovisuais completam os capítulos da história que conta com 7 partes.


Distribuído pela Tunecore, "passatempo" estreia a carreira solo da artista e é um disco autoral acompanhado de um projeto visual composto pelos clipes das faixas e um futuro curta-metragem completo que carrega a história do álbum.



Composto por sete faixas, a narrativa das composições do disco fala sobre os altos e baixos da vida, do amor, do caos, da dor e como o tempo é o espectador das nossas histórias. A história do projeto musical e visual se passa durante uma semana na vida de Agatha e é contada por meios de capítulos e sob a perspectiva da protagonista, porém com interferências de um diálogo interno com a sua consciência.


perdedora


O clipe de "perdedora" é o capítulo 5 da história. A faixa fala sobre auto-sabotagem e aquela briga interna gerada pelos sentimentos à flor da pele, principalmente quando se trata daquele jogo de "quem sofre menos", que acompanha o fim de um relacionamento. No audiovisual, a artista busca trazer exatamente a mesma narrativa.


"O visual de 'perdedora' traz um sentimento que eu tenho muito na minha rotina: ser uma people pleaser. Escolher as melhores roupas, arrumar tudo do melhor jeito, proporcionar os melhores momentos. A vida quase toda eu vivi muito mais pelos outros do que por mim essa música retrata isso - até o último verso. Esse último verso foi escrito meses depois da música pronta e mostra exatamente o conceito do álbum na vida real: o passar do tempo e suas ações. Nesse intervalo, aprendi um pouquinho mais que minhas escolhas também importam pra mim e que às vezes esse jogo mental não vale a pena", explica Agatha.


efeito dominó


A faixa "efeito dominó" foi a primeira música a ser escrita, quando "passatempo" ainda não era gente grande e ela ironicamente termina o álbum. O clipe da canção foi o último a ser lançado e representa o capítulo 7 do projeto. "É uma música que eu ainda sinto um leve revirar no estômago quando ouço porque acredito que tem muita sabedoria nas conclusões, nos finais", aponta.


O clipe de "efeito dominó" mostra uma discussão da protagonista com um personagem oculto e traz uma retrospectiva de tudo que aconteceu até eles chegarem ali! Ela explica: "Esse álbum resumiu o meu último ano e meio, passando por toda a montanha-russa que ele foi. Muitas vezes me senti sozinha. Em todas essas vezes, eu nunca de fato estive sozinha. Existe um personagem oculto que viu toda essa história de perto e ele tá representado aí, em cada um desses 7 capítulos visuais".


"Essa música é a redenção. Sou eu percebendo que tem uma voz constante na minha cabeça que, na verdade, joga no meu próprio time, e não contra mim, como eu sempre acreditei. Ouçam e assistam com esses olhos que muita coisa vai clicar", completa e finaliza a artista.


Os videoclipes das outras faixas do disco também estão disponíveis no canal da cantora no YouTube.

0 comentário
Fraternidade_sem_Fronteiras_lança_camp
LIVRARIA CAMPO GRANDE MS.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

EUsouMS 2020.png
bottom of page