top of page

Almar canta a beleza dos recomeços no seu novo EP “Flora”

A aguardada estação da Primavera chega não apenas com flores desabrochando, mas também com um presente musical da Almar. Nesta sexta-feira (29), a dupla carioca lança seu mais novo EP "Flora", que marca o terceiro de quatro lançamentos planejados para o ano, cada um mergulhando nas estações do ano e suas sensações únicas.


O novo trabalho, cujo nome é uma homenagem à estação Primavera, também faz uma alusão à temática de playlists editoriais famosas das plataformas de streaming. O EP conta com quatro singles, sendo “Paraíso”, “Passa Lá em Casa”, "Pronto Pra Viver" e a faixa principal "Vem Conversar". Já na sonoridade, os artistas trouxeram uma combinação de ritmos brasileiros, trazendo influências que variam da nova MPB, afrobeat e ao funk.


Segundo os artistas que compõem o duo, Santino e Bruna Souza, todo o processo criativo do EP foi muito especial. "Acho que de todos até agora esse foi o mais divertido. As coisas simplesmente fluíram, as letras, melodias e arranjos saíram de uma forma muito natural. A gente acredita que a energia desse EP representa muito o momento que estamos vivendo agora”, dizem.


Com um discurso romântico, a faixa foco, "Vem Conversar" é um verdadeiro convite para que os ouvintes se entreguem às aventuras de um novo amor e aproveitem os dias ensolarados a dois. "Ela é uma declaração de amor, é o encanto, é o brilho no olhar, é o sorrir à toa. A gente é apaixonado por essa música e acreditamos que todo mundo vai se identificar com ela", afirmam.


Cada um dos EPs lançados até agora conta uma história única, mas todos eles se entrelaçam, criando uma narrativa que segue o fluxo do tempo e das estações. "A ideia é passear por esses moods e no final dos lançamentos poder visualizar as fases que a gente vai passando pela vida. O ‘Brisa’ vem com um clima mais calmo, leve, celebrando os encontros em seu início, o ‘Friozinho’ já veio abordando temas como saudade, intimidade, sentimentos mais sólidos… o ‘Flora’ vem com aquela energia de recomeço, ressurreição, o início de um novo momento, um encanto diferente e uma nova forma de olhar as coisas", contam os artistas.


Agora, com esse novo lançamento, o objetivo da Almar é trazer uma mensagem de novos começos, e boas energias. "A gente espera que esse EP possa contagiar todo mundo e dar um pouco de gás para se encarar a vida com a certeza que sempre tem algo melhor esperando pela gente em cada esquina do caminho", declaram.

0 comentário

Comments


Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page