top of page

Alunos do Sesc Camillo Boni são pódio na Copa Campo Grande de Judô

Foto do escritor: eusoumseusoums

Mais uma vez os alunos do judô do Sesc Camillo Boni - Sistema Comércio – Sesc - são pódio, desta vez na Copa Campo Grande de Judô, realizada no último sábado, 04 de setembro. Foi o primeiro evento regido pela Federação de Judô desde a pandemia.

Na categoria sub15 até 60kg, Lucas Garone Lima ficou com a primeira colocação após 4 lutas, todas vencidas por ippon (o ponto máximo do judô).


Thiago Ribeiro Leme sênior, na categoria mais de 100 quilos ficou com a 3° colocação após 3 lutas, ganhando por finalização (estrangulamento). A sensei do Sesc Camillo Boni, Emory Alves Spontoni, ressalta que neste ano ainda haverá outras três competições válidas para o ranking estadual. “No geral fomos bem, fomos com dois atletas e duas medalhas e nossa próxima parada é o campeonato de judô, nos dias 01 e 02 de outubro”, diz.

Serviço – O Sesc Camillo Boni está localizado na Avenida Afonso Pena, 3469. Mais informações pelo telefone 3311-4300. Acompanhe as redes sociais do Sesc Camillo Boni @sesccamilloboni e Facebook/SescCamilloBoniMS.

 
 

コメント


 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
#EUsouMS POSTS-4_edited.png

© 2024 #EUsouMS 

Onde devo ir? Quem devo conhecer? Qual comida tenho que experimentar? Essas são algumas das perguntas fundamentais que nós fazemos diariamente. Com este espaço queremos mostrar para todos qual é a identidade do nosso estado. Este site surgiu com um único propósito: Ser o local de encontro e de referência da cultura, das pessoas, dos sabores e dos lugares do Mato Grosso do Sul. Por isso leia, conheça, compartilhe e viva o MS com a gente! 

  • Branco Facebook Ícone
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone Instagram

Sugestão de pauta? contato.eusoums@gmail.com

Desenvolvido por facaseu.site

bottom of page