top of page

Após viralizar no Tik Tok, Bressan lança "OIE" com produtor de MC Zaac e Anitta

O cantor e compositor Bressan lança nesta sexta-feira (05) o single "OIE", uma canção sobre relacionamentos e saudades. A música é uma continuação do sucesso “Vacilo Meu”, que já acumula mais de 1,7 milhões de visualizações no TikTok e conta com produção de Zain (KAZULO RECORDS) e promete conquistar o público com seu refrão chiclete e melodia contagiante.


"OIE" é uma referência ao "oi" + "ex", e faz a analogia de duas formas: juntando as palavras e como na linguagem do dia a dia, ao mandar mensagem para alguém com quem você se relacionou. A temática da música, assim como da carreira de Bressan, é saudades, sofrência e nostalgia.



O cantor e compositor Bressan lança nesta sexta-feira (05) o single "OIE", uma canção sobre relacionamentos e saudades. A música é uma continuação do sucesso “Vacilo Meu”, que já acumula mais de 1,7 milhões de visualizações no TikTok e conta com produção de Zain (KAZULO RECORDS) e promete conquistar o público com seu refrão chiclete e melodia contagiante.  "OIE" é uma referência ao "oi" + "ex", e faz a analogia de duas formas: juntando as palavras e como na linguagem do dia a dia, ao mandar mensagem para alguém com quem você se relacionou. A temática da música, assim como da carreira de Bressan, é saudades, sofrência e nostalgia.  Gravado na Zona Sul de São Paulo, o clipe conta com uma edição dinâmica, DRONE FPV e B-ROLL. O conceito representa a vida real, onde a atual e a ex de Bressan sentam para assistir suas próprias histórias, com influências do streaming e uma apresentação criativa em forma de série da NETFLIX. O clipe possui uma abordagem criativa e inicia uma linha de sequência, onde o final de "OIE" é o início de "MEIO AMOR", a próxima música de trabalho do artista.  "Fiz ‘OIE’ com base no meu último relacionamento, pensando nas tantas vezes em que já fui e voltei com ela. Na minha opinião, certas coisas permanecem mesmo que não existam mais. Relacionamento pra mim, é uma marca, onde divido o que sou, alguns permanecem, outros se vão e outros se transformam em história que compartilho em música."  Com a grande viralização no TikTok de "Vacilo Meu", "OIE" foi escolhida a dedo para ser a continuação do sucesso. A música tem o potencial de ser a chave na carreira de Bressan, e todas as fichas estão nesse lançamento. Em maio, teremos o lançamento do feat "A PORTA - Bressan, ZAAC", gravada de forma orgânica no LUAUZINHO, projeto que mistura uma Label com um DVD de regravações. O LUAUZINHO II está previsto para a primeira semana de junho.

Gravado na Zona Sul de São Paulo, o clipe conta com uma edição dinâmica, DRONE FPV e B-ROLL. O conceito representa a vida real, onde a atual e a ex de Bressan sentam para assistir suas próprias histórias, com influências do streaming e uma apresentação criativa em forma de série da NETFLIX. O clipe possui uma abordagem criativa e inicia uma linha de sequência, onde o final de "OIE" é o início de "MEIO AMOR", a próxima música de trabalho do artista.


"Fiz ‘OIE’ com base no meu último relacionamento, pensando nas tantas vezes em que já fui e voltei com ela. Na minha opinião, certas coisas permanecem mesmo que não existam mais. Relacionamento pra mim, é uma marca, onde divido o que sou, alguns permanecem, outros se vão e outros se transformam em história que compartilho em música."


Com a grande viralização no TikTok de "Vacilo Meu", "OIE" foi escolhida a dedo para ser a continuação do sucesso. A música tem o potencial de ser a chave na carreira de Bressan, e todas as fichas estão nesse lançamento. Em maio, teremos o lançamento do feat "A PORTA - Bressan, ZAAC", gravada de forma orgânica no LUAUZINHO, projeto que mistura uma Label com um DVD de regravações. O LUAUZINHO II está previsto para a primeira semana de junho.


0 comentário

Comments


Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page