top of page

Ato 20: Fulano di Tal apresenta espetáculo ´O Bem-Amado´ sexta (26) e sábado (27) na capital

Entrada é gratuita.

 

Ao completar 20 anos de palco, o grupo de teatro Fulano di Tal celebra levando cultura e teatro para todas as regiões de Mato Grosso do Sul, por meio do projeto ´Fulano di Tal – Ato 20´. Nesta sexta-feira (26) e no sábado (27), às 19h30, o grupo apresenta o espetáculo ´O Bem-Amado´, na sede do Fulano di Tal, com entrada gratuita; para assistir basta reservar o ingresso. O projeto está sendo realizado com o incentivo do Fundo de Investimentos Culturais de Mato Grosso do Sul (FIC/MS), da Fundação de Cultura de MS (FCMS), do Governo do Estado de MS.


Entrada é gratuita.   Ao completar 20 anos de palco, o grupo de teatro Fulano di Tal celebra levando cultura e teatro para todas as regiões de Mato Grosso do Sul, por meio do projeto ´Fulano di Tal – Ato 20´. Nesta sexta-feira (26) e no sábado (27), às 19h30, o grupo apresenta o espetáculo ´O Bem-Amado´, na sede do Fulano di Tal, com entrada gratuita; para assistir basta reservar o ingresso. O projeto está sendo realizado com o incentivo do Fundo de Investimentos Culturais de Mato Grosso do Sul (FIC/MS), da Fundação de Cultura de MS (FCMS), do Governo do Estado de MS.   ´O Bem-Amado´   Em livre adaptação da obra de Dias Gomes, o espetáculo, uma comédia política carnavalesca cheia de breguices, conta as peripécias malucas de Odorico Paraguaçu, um showman e também prefeito da cidade de Sucupira do Sul, que tem como promessa de campanha a inauguração de um cemitério municipal.   Com o apoio das suas correligionárias, as irmãs Cajazeiras Dorotéa, Dulcinéa e Judicéa, a ajuda de seu secretário Dirceu Borboleta, do fazedor de defuntos Zeca Diabo e com os conselhos do Vigário da cidade, o prefeito Odorico precisa enfrentar a oposição de Neca Pedreira (dono do jornaleco da cidade) para cumprir sua promessa de campanha.   Com direção de Marcelo Leite, compõem o elenco do espetáculo: Douglas Moreira, Edner Gustavo, Luana Miranda e Nicoli Dichoff. As músicas são executadas ao vivo com o músico Ewerton Goulart. O espetáculo tem classificação de 14 anos e o ingresso é gratuito.   Serviço: pelo projeto ´Fulano di Tal – Ato 20´, o grupo de teatro Fulano di Tal apresenta o espetáculo ´O Bem Amado´ nesta sexta-feira (26) e no sábado (27), às 19h30, na sede do Fulano di Tal (rua Rui Barbosa, 3.099, centro). A entrada é gratuita, para reservar o ingresso basta fazer contato pelo telefone/whatsapp: (67) 98129-7263. Mais informações pelo Instagram do grupo @fulanodital.
Foto: Vaca Azul

´O Bem-Amado´

 

Em livre adaptação da obra de Dias Gomes, o espetáculo, uma comédia política carnavalesca cheia de breguices, conta as peripécias malucas de Odorico Paraguaçu, um showman e também prefeito da cidade de Sucupira do Sul, que tem como promessa de campanha a inauguração de um cemitério municipal.

 

Com o apoio das suas correligionárias, as irmãs Cajazeiras Dorotéa, Dulcinéa e Judicéa, a ajuda de seu secretário Dirceu Borboleta, do fazedor de defuntos Zeca Diabo e com os conselhos do Vigário da cidade, o prefeito Odorico precisa enfrentar a oposição de Neca Pedreira (dono do jornaleco da cidade) para cumprir sua promessa de campanha.

 

Com direção de Marcelo Leite, compõem o elenco do espetáculo: Douglas Moreira, Edner Gustavo, Luana Miranda e Nicoli Dichoff. As músicas são executadas ao vivo com o músico Ewerton Goulart. O espetáculo tem classificação de 14 anos e o ingresso é gratuito.

 

Serviço: pelo projeto ´Fulano di Tal – Ato 20´, o grupo de teatro Fulano di Tal apresenta o espetáculo ´O Bem Amado´ nesta sexta-feira (26) e no sábado (27), às 19h30, na sede do Fulano di Tal (rua Rui Barbosa, 3.099, centro). A entrada é gratuita, para reservar o ingresso basta fazer contato pelo telefone/whatsapp: (67) 98129-7263. Mais informações pelo Instagram do grupo @fulanodital.

 

Ficha Artística

Douglas Moreira

Edner Gustavo

Ewerton Goulart

Giovanna Zottino

Karen Freitas

Luana Miranda

Marcelo Leite

Nicoli Dichoff

Sirlei Sanches

Vaca Azul

Yuri Tavares

 

Realização

Fulano di Tal

 

Investimento


Fundo de Investimentos Culturais de Mato Grosso do Sul (FIC/MS)

Fundação de Cultura de MS (FCMS)

Governo do Estado de MS

0 comentário

Comments


Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page