top of page

Ator Rodrigo Tardelli está na futura webserie “Entre Nós”

Foto do escritor: eusoumseusoums

Reconhecido internacionalmente por protagonizar webseries de sucesso e ser um dos sócios da Ponto Ação Produções, o ator, influenciador e produtor Rodrigo Tardelli embarca na história de mais um personagem que chega para somar na sua trajetória na atuação. Rodrigo integra o elenco da nova comédia romântica, “Entre Nós”.



A trama, que se passa no Rio de Janeiro, traz um cenário de pós-pandemia e conta a história de um romance lésbico. Rodrigo interpreta um influenciador digital, melhor amigo de Catarina (Una Plok), uma das protagonistas da trama. O personagem, que recebe o nome de Lucas, aposta na carreira como cantor e, com o sucesso nas redes sociais, utiliza um nome artístico para dividir sua vida pública, da vida pessoal.


Nas redes sociais, Lucas Gabriel é um grande sucesso com o público e soma milhares de seguidores. Mas, fora da internet e longe dos palcos, vive com seu verdadeiro nome, Lucas Figueiredo.


Lucas e Catarina são um grande suporte um para o outro. Estão juntos para tudo e o tempo inteiro, dividindo seus problemas, alegria e confidências. “Lucas é ousado, seguro de si e um fiel companheiro e parceiro. Ele e a Catarina tem uma amizade muito especial que vocês vão poder conferir e vão curtir bastante”, conta Rodrigo.


As gravações da série, que estará disponível futuramente no YouTube, já foram iniciadas e o personagem Lucas já ganhou vida. “Eu já finalizei boa parte das minhas cenas, está pendente somente a cena de final de temporada, onde a galera vai ter uma boa surpresa. Estou ansioso para que possam conhecer mais sobre essa nova história”.


Sobre o set de gravação, ele completa: “Está sendo muito especial gravar este projeto. É uma galera com muito anseio de produzir e que me permite opinar, me deixam super à vontade. Estão começando e eu amo fazer parte de novos começos e poder somar com tudo que aprendi até aqui me auto produzindo”, conclui.


A websérie ainda conta com as atrizes Katerina Amsler, Joana Infante no elenco e ainda não possui data definida de estreia, mas será exibida ainda neste ano.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
#EUsouMS POSTS-4_edited.png

© 2024 #EUsouMS 

Onde devo ir? Quem devo conhecer? Qual comida tenho que experimentar? Essas são algumas das perguntas fundamentais que nós fazemos diariamente. Com este espaço queremos mostrar para todos qual é a identidade do nosso estado. Este site surgiu com um único propósito: Ser o local de encontro e de referência da cultura, das pessoas, dos sabores e dos lugares do Mato Grosso do Sul. Por isso leia, conheça, compartilhe e viva o MS com a gente! 

  • Branco Facebook Ícone
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone Instagram

Sugestão de pauta? contato.eusoums@gmail.com

Desenvolvido por facaseu.site

bottom of page