top of page

“Azul” novo single de Bryan Behr traz participação especial de Duda Beat

Bryan Behr aproveita uma ótima fase em sua carreira para anunciar o lançamento do single de aquecimento para o seu próximo álbum. O artista lança no dia 07 de março, às 21h, a canção intitulada “Azul”. A faixa que traz a participação especial de Duda Beat, uma das principais vozes femininas do país, já chega com clipe envolvente protagonizado pela dupla e gravado em São Paulo.  


A nova música é um pop romântico, apaixonante e com uma letra viciante. Desde que compôs a canção, junto com a amiga e compositora Joyce Alane, Bryan já imaginava uma uma voz feminina para gravar e sempre vinha em sua mente a Duda Beat. Quando fez o convite, a cantora prontamente topou a parceria trazendo toda sua identidade. Além da faixa, eles também gravaram um clipe. Produzido pela CAVE e dirigido por Hideki Onuki, o videoclipe conta a história de um reencontro em uma festa, com uma atmosfera de muita atração. A ambientação, a fotografia e a performance são os pontos altos desse enredo.


Bryan Behr aproveita uma ótima fase em sua carreira para anunciar o lançamento do single de aquecimento para o seu próximo álbum. O artista lança no dia 07 de março, às 21h, a canção intitulada “Azul”. A faixa que traz a participação especial de Duda Beat, uma das principais vozes femininas do país, já chega com clipe envolvente protagonizado pela dupla

“Independente da concepção que vou trazer para meus próximos projetos, na minha carreira sempre vão existir canções como “Azul”, porque é um tipo de música que nasce muito naturalmente de dentro de mim. Sou muito fã da Duda, escuto muito no meu dia a dia. Quando fiz o convite foi muito especial o carinho que ela teve comigo, com toda minha equipe e com a música em si. A voz dela ficou incrivelmente linda na canção, combinou perfeitamente e foi muito leve e divertido gravar o clipe com a Duda. Estou muito feliz com o resultado e ela também. Para quem gosta do meu trabalho faz muito sentido e para quem está chegando agora é uma música bem cativante” afirma Bryan.  


“A oportunidade dessa colaboração surgiu com o convite do Bryan. Quando ele me mandou a música, o que mais me atraiu foi a própria canção que é muito boa, muito bonita, a voz dele, a produção e uma harmonia linda. Os feats que eu faço são muito pela canção, se eu me apaixono pela canção, eu tô dentro. Eu fiquei muito feliz com o convite e durante o processo de gravação eu trouxe o meu jeitinho e minha interpretação. É uma música muito gostosa de ouvir e de cantar. O Bryan é um amor, no set do clipe ele foi muito carinhoso comigo e me deixou muito à vontade pra gravar. Então foi tudo muito gostoso”, comenta Duda.


"O clipe de 'Azul' é uma exploração visual e narrativa dos diversos elementos musicais, traduzidos em movimento e atmosfera ao contar a história do reencontro entre Bryan Behr e Duda Beat. É irônico que, sendo um nome diretamente relacionado a uma cor, seja difícil encontrar o tom certo a ser explorado (risos). Felizmente, encontramos uma locação que já estava perfeitamente ambientada e sintonizada com a música, em uma feliz coincidência. Conforme Bryan se aproxima do local onde Duda Beat está, o ritmo da música e a coreografia do vídeo refletem a crescente sintonia entre eles. Parece que o ambiente e as pessoas reagem à presença e à energia deles", comenta o diretor de cena da CAVE, Hideki Onuki.


Bryan avisa que o novo álbum será lançado ainda neste semestre. Os fãs já podem ir entrando no clima ouvindo os três mais recentes singles dessa nova era: “Não vejo a hora”, “Quando isso vai passar?” e “Beijos de artificio”. 

0 comentário

Comments


Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page