top of page
facaseusite promo.png

Banda FUN7 lança single "Foi Bom Demais" em parceria com HITMAKER

Nesta sexta-feira (29), a banda FUN7, composta por Denis Pinhoti, Niko Torres, Bruninho Amaral e Cal Makdisse, lança seu mais novo single “Foi bom demais”, com participação do HITMAKER. A canção chega abrindo os singles do primeiro DVD da banda, gravado na Audio, em São Paulo.


Banda FUN7 lança single "Foi Bom Demais" em parceria com HITMAKER

Segundo os artistas, a conexão entre eles se estabeleceu de uma maneira muito natural. Desde que se conheceram, bateu a energia e a sintonia, assim, a FUN7 realizou o convite para a parceria com o duo, que prontamente topou. “É óbvio que não poderíamos deixar de convidar nossos amigos Hitmaker para colaborar com o som, eles que estão presentes nos maiores sucessos da atualidade e deram um peso impressionante para a música”, afirmam.


A faixa composta pela própria banda, surgiu durante os ensaios para a gravação do DVD, inspirada pelo estilo dos "summer eletrohits". "Pegamos o violão e começamos a fazer. No início não saiu muita coisa, mas depois decidimos fazer uma releitura do summer eletrohits e pedimos para a Alexa [assistente virtual] tocar alguns para termos inspiração. E assim fluiu os versos: ‘Ah, foi bom demais / de frente / por cima / por baixo / e de ladinho’", contam.


O resultado do processo criativo foi tão bem recebido que, após enviar a música para HITMAKER, o duo já realizou a produção. A febre de plataformas como o TikTok, que se tornou uma sensação nas redes sociais e no cenário musical, motivou os artistas a buscarem algo alegre, dançante e viral. “É assim que traduzimos ‘Foi Bom Demais’, uma mistura de anos 2000 com funk atual, que deixa tudo muito mais animado e viciante. Agora, é só pedir pra Alexa tocar um eletrohit!”, dizem.


A faixa também ganhou uma coreografia oficial gravada no estúdio do Fitdance. A produção será disponibilizada no dia 30 de setembro, a partir das 11h.


A FUN7 optou por lançar esse single antes do DVD para criar um grande impacto nas redes sociais e no cenário musical. "As expectativas são muito grandes por acreditarmos que conversa muito com as tendências que vem rolando no mercado da música. Nós acreditamos que ela será recebida muito bem pelo público que com certeza ficarão viciados na dancinha”, declaram.

0 comentário
Fraternidade_sem_Fronteiras_lança_camp
LIVRARIA CAMPO GRANDE MS.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

EUsouMS 2020.png
bottom of page