EUsouMS SESSION PLANA.png
respire 6.gif
BANNER SITE - GALERIA MEIA SETE.jpg

Banda MISBEHAVIOUR lanca DVD em comemoração aos 25 anos de carreira

A equipe do #EUsouMS conversou com a banda de Dourados MISBEHAVIOUR, que completa 25 anos de carreira neste ano. Para celebrar esse feito está lançando o DVD comemorativo dessa história pioneira em Mato Grosso do Sul.


Ela é uma das precursoras do Heavy Metal em nosso estado e tem forte influência dos clássicos dos anos 80 e 90. A MISBEHAVIOUR é uma das mais antigas ainda em atividade e sempre se destacou tanto na qualidade nas execuções das músicas quanto na semelhança das performances vocais. O público sempre se impressiona com as apresentações que incluem covers incríveis de Systen of Down.


A banda também tem um projeto autoral muito forte e já se apresentou nos maiores festivais do Brasil. A MISBEHAVIOUR conta com a originalidade do guitarrista Nairon Martins, a pegada precisa na bateria de Johny Carlos, a potência vocal de Gilson Buzzio, a habilidade certeira do contrabaixo de Pablo Leite e a criatividade e agilidade do tecladista Guilherme Queiroz.


Confira nosso bate-papo com o pessoal:


#EUsouMS - Conta um pouco para o nosso leitor sobre essa trajetória de 25 anos


A banda formada em 1997, contou com a participação de músicos que hoje seguem suas carreiras profissionais, mas deixaram grande contribuição musical para esta formação que segue na ativa. Sempre com o vocal original de Gilson Buzzio, que em 2000 gravou na capital São Paulo sete músicas autorais, no ano seguinte (2001) foi umas das 49 bandas selecionadas para o Festival Rock Martins, em São Paulo, no mesmo ano participaram da gravação de dois CDs de coletâneas nacionais, sendo o Rock Soldiers vol. 6 e Authentic Vision Brasil da marca Vision Street Wear ao lado de bandas nacionais e também internacionais.


Na cidade natal, Dourados , MISBEHAVIOUR, abria em 2001, para um público de mais de quatro mil pessoas, o show da banda “Los Hermanos” no Festival que levava o nome de Temporadas Populares, no Ginásio Municipal. No ano de 2004, MISBEHAVIOUR, participou do Festival River Rock, em Indaial (SC), ao lado de bandas renomadas nacionalmente e internacionalmente. Neste mesmo ano, a banda deu uma pausa em seus trabalhos, o que durou nove anos.


O retorno de MISBEHAVIOUR, em 2013, traz ao público que aguardava ansiosamente um som de batidas pesadas e com músicas autorais, desta banda que é uma das pioneiras e mais escutadas no sul do estado do Mato Grosso do Sul. Sendo assim, em 2014 é produzido de forma independente, e lançado no teatro municipal de Dourados o EP “Back to the Game”.


Em 2016, MISBEHAVIOUR, a banda lança o álbum “This World Will Disapper”, com as quatro músicas autorais no EP. Além disso a banda trabalha com a regravação de “Back to the Game”e novas músicas para as plataformas digitais Spotify, Deezer, Itunes, Napster, Google Play e também CD, distribuído pela gravadora nacional Radar Records.


MISBEHAVIOUR, começa em 2018 um novo trabalho, o single “Marley” pela Radar Recordes, começa a ser pensado, produzido pelo quinteto e acompanhado passa a passo pelo público que aguardava ansiosamente a nova produção de MISBEHAVIOUR, além disso a banda se apresenta no Festival Panta no Rock, que reúne importantes bandas de rock da região e nacionalmente, como Raimundos, Noturnal, Scalene, Matanza, Dead Fish e Project 46. No final de 2018, MISBEHAVIOUR apresenta em praça pública o novo single, acompanhado da Orquestra da Universidade Federal da Grande Dourados, juntamente com uma multidão que aprovou o trabalho da banda.


Em 2019 a banda lança o videoclipe do single “Marley”, visualizado por milhares de pessoas através youtube da banda e da Radar Records, além de receber o prêmio de melhor clipe audiovisual no 7a Mostra Audiovisual de Dourados organizado pela UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados).


Em 2020 a banda lança o single “You Will Kill My Monster?” pela Radar Records e faz o show de lançamento da música no Som da Concha Helena Meirelles 2020. E agora lança dia 28 de maio de 2021 seu primeiro DVD Show.


#EUsouMS - Na quarentena todos tiveram que se reinventar, como foi para vocês?


Para nós foi um período de estudo e de se reinventar uma vez que nosso baixista Pablo Leite deixou a banda após show do Som da Concha para se mudar para Curitiba. Minha primeira banda foi em 1994 onde eu cantava e tocava baixo. Fiz isso por 2 anos até assumir a guitarra e voz do Misbehaviour. Depois só fiquei na voz. Agora me reinvento e volto às origens cantando e tocando baixo. E como poderiam ver no DVD foi muito bom pra banda. Dando uma sonoridade diferente. Estamos todos muito felizes com esta mudança.


O guitarrista Nairon assumiu de vez os vocais junto comigo e nosso tecladista se tornou baixista nas músicas covers que fazemos. Evoluímos todos!


#EUsouMS - Vi que vocês têm outras profissões além de músicos, como conciliam?


Hoje por sorte todos conseguimos nos organizar. Nossos ensaios são sempre todas as quinta feira à noite. Dia que todos podem ensaiar. E marcamos shows nos sábados, raros os casos de sexta feiras. Só quando é algo curto na nossa cidade. Infelizmente não vivemos de música. Mas por sorte está dando certo nosso sistema hoje.


#EUsouMS - São 25 anos de carreira, o que mais mudou nesse tempo todo?


Tudo! (Risos). Começa que no início não tinha internet. Pra tirar música era tudo na raça! Com a ajuda das célebres revistinhas de tablaturas das bancas de jornal. Se não era ingromeicion mesmo kkk. Mas ao mesmo tempo que era mais difícil o acesso a tudo. Era mais fácil fazer música naquele tempo. Pois hoje o talento não é mais valorizado como antes. Hoje todo mundo virou artista. Basta fazer algo que chame atenção na internet. É isso polui muito a internet que é o maior meio de comunicação. O que dificulta muito divulgar música de forma independente.


#EUsouMS - Quais as inspirações de vocês?


Nossas inspirações são muitas! Por um bom tempo fizemos cover junto com nossos autorais do Iron Maiden e vários clássicos de bandas como Alice in Chains, Nevermore, Angra, Helloween, Sepultura... Até descobrimos que éramos bons fazendo cover do System of A Down. Banda que somos muito gratos pois sempre em nossos shows fazemos o cover do System pra chamar público e colocamos nossas autorais no meio. Foi a forma que inventamos para mostrar nossas autorais para o maior público possível uma vez que nós cover sempre deu casa cheia! Estratégia de sobrevivência né. Com o cover conseguimos cobrar um cachê bom. O que nos possibilita investir na banda e faz bem pro ego também ser pago por seu trabalho. Pois só fazendo autoral. Se você não for famoso mesmo! Não ganha dinheiro. Infelizmente autoral e pouco valorizado hoje no Brasil. É um trabalho longo e formiguinha para conseguir um público fiel. E demora anos! Temos ciência que estamos no meio deste caminho. Temos muito a percorrer. Mas já caminhamos muito estes anos todos.


#EUsouMS - Como foi gravado o dvd dos 25 anos da banda?


Este DVD foi como um presente dos Deuses para nós! Foi o edital da lei Laudir Blanc que ganhamos pela secretaria de cultura do estado do Mato Grosso do Sul. E veio para dar início às comemorações. Pois até fim do ano tem mais novidades! Como a live de aniversário da UFGD e lançamento de nossa nova música Depression.


#EUsouMS - Existe alguma apresentação que foi inesquecível ou marcou algo na carreira de vocês?


Foi uma festa de fim de ano na praça Antônio João em Dourados. Era parte das comemorações de natal da cidade. Além da honra de subir ao palco representando o heavy metal nas comemorações de fim de ano. Tivemos que ganhar um público que muitos que lá estavam tinham saído da missa! Isso mesmo! Missa! Kkk E com carinho e atenção conseguimos lotar a praça. Temos uma foto bem bonita com mais de 2 mil pessoas nos assistindo! Onde em especial um cadeirante foi atraído pelo nosso som e curtiu nosso som do início ao fim com sua mãe. Vítima de um acidente ele não falava direito, mas pulava e curtiu com a gente. Deste então ele sempre que pode vai com sua mãe aos nossos shows. Isso não tem preço!


Confira o primeiro DVD da MISBEHAVIOUR:


Contatos:


Facebook: facebook.com/misbehaviourband

Instagram: @misbehaviour_official

YouTube: Misbehaviour Official




0 comentário
Fraternidade_sem_Fronteiras_lança_camp
Captura de Tela 2021-01-14 às 08.39.19.p
Video.gif

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

EUsouMS 2020.png