EUsouMS SESSION PLANA.png
respire 6.gif
BANNER SITE - GALERIA MEIA SETE.jpg

Beatles Maníacos se apresentam na sexta-feira na LIVE do #SescEmCasa

Nesta sexta-feira, 12/06, véspera do feriado municipal de Santo Antônio, padroeiro de Campo Grande, namorados e solteiros têm programação musical em casa, com a LIVE dos Beatles Maníacos pelo #SescEmCasa, com transmissão no Canal do Youtube youtube.com/sescmatogrossodosul a partir de 19h30

Guitarrista da banda, Eloy Pauluccci, agradece a oportunidade de levar alegria e entretenimento às pessoas. “Desta vez, devido ao momento delicado e complicado pelo qual estamos passando, por meio da LIVE do #SescEmCasa, temos uma grande oportunidade para todas as pessoas que estejam em casa, inclusive de todo o mundo, possam acompanhar nosso trabalho e ainda ajudar quem precisa”.


Quem se apresenta no dia 19/06 é a banda Haiwanna, com repertório pop rock nacional e encerrando a programação de junho, no dia 26/06, tem forró com o grupo Flor de Pequi.


Além de alimentos, também são recebidas doações de álcool em gel, máscaras, protetores faciais, óculos de segurança e valores em dinheiro, que serão convertidos em alimentos e EPIs para as instituições cadastradas no Programa Mesa Brasil Sesc.


Com a realização das LIVES o Programa Mesa Brasil Sesc arrecadou mais de 5 toneladas em doações, que seguem por meio do site https://doacoes.sescms.com.br/


Sobre o Mesa Brasil Sesc – O Mesa Brasil Sesc, desde 1994, contribui para mudar o cenário da fome no país. O programa de segurança alimentar e combate ao desperdício busca onde sobra e entrega onde falta, conectando quem quer ajudar com quem precisa ser ajudado. Ao longo de maio o Programa a arrecadação atingiu o montante de 61,1 toneladas de alimentos destinados 62 entidades de Campo Grande e 23 de Dourados, que vão beneficiar 18.256 pessoas em situação de vulnerabilidade em plena pandemia de COVID-19.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Fraternidade_sem_Fronteiras_lança_camp
Captura de Tela 2021-01-14 às 08.39.19.p
Video.gif

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

EUsouMS 2020.png