top of page

Bia Gullo lança o single “Acrescentar”

A cantora e compositora Bia Gullo divulgou nesta sexta-feira (19) seu mais novo single. Intitulada “Acrescentar”, a faixa está disponível em todas as plataformas digitais e ganhará um videoclipe em breve. 


Escrita por Bia ao lado de Victor Franco e produzida por André Primo, a letra foi inspirada por um momento desafiador passado pela artista. “Tive uma questão envolvendo saúde que me colocou frente a frente com a perspectiva do que realmente importa na vida”, relembra Bia Gullo. 


A cantora e compositora Bia Gullo divulgou nesta sexta-feira (19) seu mais novo single. Intitulada “Acrescentar”, a faixa está disponível em todas as plataformas digitais e ganhará um videoclipe em breve.   Escrita por Bia ao lado de Victor Franco e produzida por André Primo, a letra foi inspirada por um momento desafiador passado pela artista. “Tive uma questão envolvendo saúde que me colocou frente a frente com a perspectiva do que realmente importa na vida”, relembra Bia Gullo.   Com o desejo de que a música chegue da melhor forma possível aos ouvintes, a cantora está animada e com bastante expectativa para o lançamento. “Espero que essa música chegue como um encorajamento pra quem ouvir, ajudando as pessoas a se sentirem donas do próprio destino, capazes de ‘criar a própria sorte’ e que assim ela vá longe, levando luz para o maior número de pessoas possível”, completa Bia.  Nos próximos dias, o single “Acrescentar” ganhará um videoclipe mais que especial. Gravado no litoral de São Paulo, onde foram feitas as capas de todos os singles do EP, o audiovisual conecta a arte à vida real da artista. “Cada videoclipe carrega a sua importância e memória e sempre é muito especial dar um novo olhar e nova vida para a música que escolhemos”, comenta a compositora.   A artista vem lançando singles há alguns meses e não esperava que, de alguma forma, eles acabassem se conectando. No entanto, percebeu que todas as faixas (“GPS Liberdade”, “222” e “Em Boa Companhia”) conversavam entre si, e, com “Acrescentar”. “Elas [faixas] foram compostas em diferentes momentos e, com o tempo, percebi que elas se conectavam e traziam a narrativa que, apesar de não ter acontecido de forma linear na vida real, contavam a história de uma pessoa em um processo interno que se encontrou perdida e que, num ato de auto amor, resolveu mergulhar para dentro e agir com coragem enfrentando o que precisasse lidar”, comenta a artista.    Acompanhe Bia Gullo nas redes sociais:  Instagram Spotify YouTube

Com o desejo de que a música chegue da melhor forma possível aos ouvintes, a cantora está animada e com bastante expectativa para o lançamento. “Espero que essa música chegue como um encorajamento pra quem ouvir, ajudando as pessoas a se sentirem donas do próprio destino, capazes de ‘criar a própria sorte’ e que assim ela vá longe, levando luz para o maior número de pessoas possível”, completa Bia.


Nos próximos dias, o single “Acrescentar” ganhará um videoclipe mais que especial. Gravado no litoral de São Paulo, onde foram feitas as capas de todos os singles do EP, o audiovisual conecta a arte à vida real da artista. “Cada videoclipe carrega a sua importância e memória e sempre é muito especial dar um novo olhar e nova vida para a música que escolhemos”, comenta a compositora. 


A artista vem lançando singles há alguns meses e não esperava que, de alguma forma, eles acabassem se conectando. No entanto, percebeu que todas as faixas (“GPS Liberdade”, “222” e “Em Boa Companhia”) conversavam entre si, e, com “Acrescentar”. “Elas [faixas] foram compostas em diferentes momentos e, com o tempo, percebi que elas se conectavam e traziam a narrativa que, apesar de não ter acontecido de forma linear na vida real, contavam a história de uma pessoa em um processo interno que se encontrou perdida e que, num ato de auto amor, resolveu mergulhar para dentro e agir com coragem enfrentando o que precisasse lidar”, comenta a artista. 



Acompanhe Bia Gullo nas redes sociais: 


0 comentário

Comentários


Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page