EUsouMS SESSION PLANA.png
respire 6.gif
BANNER SITE - GALERIA MEIA SETE.jpg

BIG UP grava primeiro DVD com grandes participações em São Paulo

A espera finalmente acabou, após adiar a gravação de seu primeiro DVD por conta da pandemia, o trio paulistano BIG UP vai, finalmente, reencontrar seus fãs em um evento para lá de especial. Na próxima quinta-feira, 14 de abril, véspera de feriado, os músicos Gabriel Geraissati, Lucas Pierro e Ras Grilo vão dar um verdadeiro show, apresentando seus grandes sucessos, seu mais novo lançamento, “Melhor Assunto”, e muita música inédita ao lado de grandes nomes da música brasileira como Melim, Gilsons, Maneva, Vitão & Gee Rocha. O ingressos estão a venda através do link: https://www.ticket360.com.br/evento/22078/ingressos-para-big-up-gravacao-de-dvd



“A Big Up é muito conectada com o show. A energia e a entrega que acontece no palco é realmente algo que merece ser registrado de uma maneira fiel. Acredito que além de sintetizar nossa trajetória até aqui, abre o caminho para uma nova fase que vai entregar pro público toda a potência da banda. Teremos algumas participações já conhecidas do público de faixas já lançadas e mais algumas surpresas para novas músicas”, explica Lucas Pierro.

“Nós queremos voltar para a estrada com a energia renovada, tocando as melhores músicas e entregando um espetáculo para a nossa família. Estamos trabalhando muito para deixar tudo perfeito e, após 2 anos de resistência e sem shows, a expectativa para voltar a se conectar com a galera está na altura máxima”, completa.


O trio paulistano BIG UP adiou a gravação de seu DVD que aconteceria na Audio, em São Paulo, na quinta-feira, 27 de janeiro, devido ao crescente número de casos de influenza (H3N2) e de COVID-19 com a nova variante Ômicron. Mas a gravação já tem data para acontecer, o grupo promete muita música boa , participações e surpresas em sua apresentação no dia 14 de abril.


A Big Up tem como características em seu trabalho muita atitude e brasilidade. “O som da banda mistura reggae e rap com o suingue da música brasileira, além de conter elementos do candomblé, do misticismo rasta e das vozes das ruas das periferias”, informam os integrantes. As letras com mensagens positivas são outra característica marcante no repertório do trio paulistano. Canções como “Xangô”, “Eleva” e “Pequena”, essa última com Melim, conquistam novos fãs a cada show. No Spotify, as faixas da banda com maior número de plays são “Xangô”, ‘Eleva”, “Deixa o Amor”, “Deixa Fluir” com part. especial de Gilsons e “Terra” com Seu Jorge, já acumulam mais de 15 milhões de streams.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Fraternidade_sem_Fronteiras_lança_camp
Captura de Tela 2021-01-14 às 08.39.19.p
Video.gif

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

EUsouMS 2020.png