top of page

Bom Gosto e Ferrugem lançam “Pode Me Esquecer”

Abrindo os lançamentos do novo DVD, que foi gravado no início de junho durante o GuerêGuerê, no Rio de Janeiro, Bom Gosto apresenta nesta sexta-feira (21) a faixa “Pode Me Esquecer”, em parceria com Ferrugem. A canção estará disponível em todas as plataformas digitais e no YouTube.



Composta por Pezinho e Jonas Coronado, a canção fala sobre a briga entre o coração e a razão após o fim de um relacionamento. “Acabou/ Mais o Coração/ Me Diz não Acabou!/ Mais Acabou (Cala boca Coração)”, introduzem os integrantes no começo da música.


No entanto, a razão acaba ganhando e soltam no refrão: “Tô bebendo curtindo/ Um pagode beijando /Outras bocas nem lembro de você". “Quem nunca passou por isso, não é? É uma música que muitos vão se identificar com a história”, conta Mug.


“Tivemos a honra de ter o Ferrugem neste projeto e iniciar o lançamento deste audiovisual com essa música é um pontapé inicial muito bom. Estamos apostando muito nessa novidade”, completa Beça.


Além de “Pode Me Esquecer”, o EP GuerêGuerê Bloco 1 ainda apresenta o Bloco Envolvência com as faixas “Curtindo a vida / Contando Formiga / Brigar não tá com nada”, o Bloco Balacobaco com “Apaga / Balanço por Você / Ressaca Moral” e o Bloco Júlio Sereno com “ Parakunde/ Me Deixa Beber/ Castigo”.


Ao longo do ano, serão divulgadas muitas novidades, incluindo colaborações com Delacruz, Vitinho, Akatu, Ana Clara, Thais Macedo, Grupo Envolvência, Balacobaco, Feyjão, Julio Sereno, Grupo Presença e Mumuzinho.

0 comentário

Commentaires


Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page