top of page

Bressan assume mea-culpa após um vacilo amoroso na pessoal faixa "Vacilo Meu"

Quem nunca fez algo que se arrependeu? Cantando para todos aqueles corações despedaçados e levemente magoados, o cantor e compositor Bressan lança nesta sexta-feira, dia 3, a faixa "Vacilo Meu". Usando sua música para falar sobre os relacionamentos inacabados, mas que deram uma pausa após um erro, o artista impulsiona ainda mais sua carreira solo.

Bressan assume mea-culpa após um vacilo amoroso na pessoal faixa "Vacilo Meu"

"Vacilo Meu" é uma música que aborda a "sofrência" de forma leve e contagiante, com uma produção musical que tira o fôlego. A canção conta a história de um erro que leva ao fim de um relacionamento, mas onde, para um dos lados, ainda persiste a esperança de uma segunda chance. Com um refrão chiclete, elementos de pagode e uma narrativa envolvente, "Vacilo Meu" promete prender a atenção dos ouvintes. Produzida por Zain, produtor musical responsável por sucessos como "Mais Uma", parceria de Anitta e MC Zaac, "Vacilo Meu" chega com uma proposta clara: uma música leve sobre um tema cotidiano.


"Essa música é muito pessoal, porque na verdade, eu conto a história de um recente relacionamento que tive onde não quero/quis que acabasse e a música foi minha expectativa de voltar", revela Bressan.


"Vacilo Meu" combina elementos do pagode com a autenticidade de Bressan, oferecendo uma abordagem contemporânea e original, que resulta numa sonoridade muito própria do artista.


Para impulsionar o lançamento, "Vacilo Meu" chega acompanhada de videoclipe. Dirigido por Vinicius Calazans, responsável por clipes para Ana Castela ("Duas Três"), Guilherme e Benuto, ("Sigilo"), DJ Lucas Beat, e até mesmo Wesley Safadão. O clipe de "Vacilo Meu" foi gravado em Campo Grande (MT) e São Paulo (SP) e promete ser uma experiência visual única, com efeitos especiais, uma emocionante narrativa que começa do fim para o começo, além de elementos surpreendentes, como uma briga, rosas queimadas e copos quebrados em reverso.


Além deste lançamento, Bressan tem grandes planos para sua carreira. Ele está programado para gravar seu DVD em 26 de novembro na zona sul de São Paulo. O projeto leva o nome de "Luauzinho" e apresenta regravações de sucessos do pagode com o toque distintivo de Bressan.

0 comentário

コメント


Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page