top of page

“Cadê a dancinha?”: Felipe Amorim lança coreografias no Youtube

“Toca o trompete, Caio Djay”, é uma das frases mais ouvidas nas redes sociais no último mês. O cantor Felipe Amorim, que viralizou com o seu EP “Cadê o after?” está colhendo os frutos do sucesso: nos últimos dias teve três músicas entre as 50 mais ouvidas do Spotify e o nome confirmado como o 4º artista mais ouvido na plataforma no Brasil, carimbando também a posição 184 no TOP Artistas Global. Retribuindo o carinho de todos os fãs, o artista surpreendeu a todos divulgando um game “Cadê a dancinha” no seu canal no Youtube.





“Cadê a dancinha” é um convite para os fãs reunirem os amigos e ver quem se sai melhor nas coreografias. São cinco músicas e danças disponíveis, “Toca o Trompete”, “Teus sinais”, “Tu tem uma cara”, “Fode Bem” e “Tentação”, um feat com Mayck e Rodrigo.


Em apenas um mês de lançamento do EP “Cadê o after?”, Felipe Amorim registrou mais de 75 milhões de streams no Spotify. Além disso, foram 2 músicas no Top 5 Brasil, 4 das 5 músicas do EP entraram no Top 200 e mais de 2 milhões de vídeos e fotos nas redes sociais.


O sucesso do projeto foi essencial para colocar o artista entre os 3 artistas mais ouvidos do Brasil no Spotify. Os principais destaques do EP, as canções “Toca o trompete” e “Fode bem”, reforçam o espaço conquistado por Felipe no mercado musical: Em “Toca o trompete” são mais de 30 milhões de visualizações no clipe oficial no Youtube, o vídeo esteve na 3ª posição em alta na plataforma, mais de 500 mil vídeos no Tik Tok, mais de 951 mil Reels e Fotos no Instagram, além mais de 36 milhões de streams na música no Spotify, colocando-a no TOP 2 por 15 dias. “Fode bem”, um feat com MC Mika, também provou que o sucesso de Felipe Amorim ultrapassa o Spotify, onde teve mais de 23 milhões de plays, mas se consolidou entre o público com mais de 7 milhões de views no clipe oficial disponível no Youtube, mais de 350 mil vídeo no Tik Tok e mais de 388 mil Reels e Fotos no Instagram.

0 comentário

Comments


Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page