EUsouMS SESSION PLANA.png
respire 6.gif
BANNER SITE - GALERIA MEIA SETE.jpg

Casal faz treino online de judô com o Sesc Camillo Boni e relata benefícios para físico e mente

Desde o início da pandemia, as aulas de judô do Sesc Camillo Boni ocorrem nas modalidades presencial, respeitando as normas de biossegurança e distanciamento, e também por meio de vídeos.

A modalidade remota foi a escolha da professora Adriana Loureiro, 49 anos, e do engenheiro agrônomo Fernando Klein, 49 anos, ambos alunos da unidade desde 2019.

“Temos feito os treinos em casa de forma regular, conseguimos inserir em nossa rotina. É bem possível, com orientação da nossa sensei, Emory Spontoni.”, diz Adriana. Fernando acrescenta que optaram por sair o mínimo possível e que as aulas são um importante ponto de apoio para manter a saúde em dia. “Além do condicionamento físico, o treino tem ajudado muito na parte mental, a contornar o estresse do momento”. Confira aqui o depoimento do casal, em vídeo.

O Sesc Camillo Boni oferece a modalidade de judô em várias turmas, distribuídas por faixa etária a partir dos 03 anos de idade e em horários diferentes de segunda a sexta-feira. Além dos benefícios básicos, como melhor circulação sanguínea, alongamento, resistência física, reflexos mais rápidos entre outras coisas, o judô também traz benefícios à memória, localização espacial e inteligência lógico-matemática. Pesquisa científica indica que, atuando no sistema nervoso central das pessoas, o exercício provoca alterações estruturais. Serviço – Para informações, o telefone do Sesc Camillo Boni é o 3311.4300 ou pelo WhatsApp (67) 99692-7860. Acompanhe as ações do Sesc nas redes sociais @sesccamilloboni e Facebook/SescCamilloBoniMS.

0 comentário
Fraternidade_sem_Fronteiras_lança_camp
Captura de Tela 2021-01-14 às 08.39.19.p
Video.gif

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

EUsouMS 2020.png