EUsouMS 2020.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  Sebrae orienta empresários em tempo de pandemia

respire 6.gif
BANNER SITE - GALERIA MEIA SETE.jpg

Cerveja artesanal é tema de live nesta sexta-feira (7)

Ao vivo pelo Instagram, beer sommelier e mestre cervejeiro dão dicas de harmonização 

No dia 7 de agosto é comemorado o Dia Mundial da Cerveja. A bebida, considerada uma das mais populares do mundo, conta com diversas variações de sabores e, com o passar do tempo, deu origem às versões artesanais, ganhando mais espaço não só nas gôndolas, mas nos copos dos apreciadores. Para levar mais informações sobre o tema, o Shopping Campo Grande promove nesta sexta-feira, 18h, uma live com o beer sommelier da 262 Kustom Shop, Dionísio Neto, e o cervejeiro e proprietário da cervejaria Moagem, Felipe Zuffo, no Instagram oficial do centro de compras. 


Segundo estudo divulgado pela Instituição de Pesquisas de Mercados e Negócios, o Brasil é o segundo mercado de cervejas mais inovador do mundo, atrás somente dos EUA. Na Capital, é possível encontrar grande variedade de rótulos artesanais e que vem conquistando cada vez mais adeptos. 


Durante o bate-papo, serão abordadas as formas de degustação, com dicas de como consumir a bebida e apreciar os aromas e sabores de cada rótulo. “Vamos falar de nuances e experiências gastronômicas que podem ser realizadas por meio da bebida, além de alguns conceitos e curiosidades sobre a produção”, ressalta Dionísio, beer sommelier da 262 Kustom Shop, loja que traz uma gama de produtos, que vão desde a venda de roupas, calçados e acessórios para motociclistas, até serviços de barbearia, corte de cabelo, tattoo e cervejas artesanais de variadas marcas. 


Pioneira em cervejas artesanais na Capital, a cervejaria Moagem também participa da live, além de contar com uma unidade no Shopping Campo Grande a partir deste fim de semana. “Estamos muito animados com essa parceria, pois estar no Shopping já era um desejo antigo, que surgiu da necessidade de ter um contato mais próximo com o cliente final. Temos uma linha de itens mais criativa e livre de mercado, e rótulos mais voltados para grandes volumes de produção, que serão expostos na live”, analisa Zuffo. 


Entre os produtos da marca, estão oferecidos os chopes, que preza pelo regionalismo e pela valorização do Mato Grosso do Sul. Os itens levam os nomes de algumas cidades do Estado como Corumbá, Ladário, Aquidauana, Três Lagoas, Dourados e Campo Grande. Além de produtos regionais como a Guavira Wit, Tereré Ipa e Palo Santo Porter, produzidos com ingredientes regionais.


Serviço

Live: Cerveja Artesanal

Data: 07/08 (sexta-feira)

Horário: 18h

Transmissão ao vivo feita pelo perfil oficial do Shopping Campo Grande no Instagram (@ShoppingCampoGrande).

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
gif eu sou ms.gif
Video.gif
Fraternidade_sem_Fronteiras_lança_camp
Captura de Tela 2021-01-14 às 08.39.19.p
Para Você.jpg