top of page

Cinema, teatro, música e arte para as crianças na semana do Sesc Cultura

A semana do Sesc Cultura, integrante do Sistema Comércio, tem muitas atividades para públicos de todas as faixas etárias, tudo gratuito. Na terça-feira, dia 11 de julho, às 19 horas, o Cine Sesc exibe o longa sul-coreano “A mulher que fugiu”. Do celebrado diretor Hong Sang-soo, traz uma história simples que trata de relações interpessoais e mesmo sem ter a intenção, acaba se tornando universal nos diálogos densos e pela profundidade de seus personagens. A classificação indicativa é 10 anos.


Foto: Vaca Azul

Na quarta-feira, 12, e quinta-feira, 13, às 19 horas, o Sesc Encena apresenta o espetáculo “Seco”, com Fulano di Tal – Grupo de Teatro. Dois seres discutindo afetos, dores, alegrias, passam pelo amor, o ódio e pela guerra. Os ingressos são limitados de podem ser retirados previamente aqui


Sexta-feira, 14, também às 19 horas, é dia de música com Erika Espíndola e Flávio Bernardo em uma performance nada convencional com releituras de artistas de Mato Grosso do Sul.

Infantil – O sábado, 15, é da criançada, com oficina artística e teatro. A oficina começa às 15 horas, voltada para crianças de a partir de 05 anos, acompanhadas do responsável. Os ingressos são distribuídos meia hora antes. Desta vez o tema é “A arte dos grandes olhos de Margaret Keane”, e o material necessário: 1 tela de 30 x 40cm ou aproximadamente, 1 pincel largo e 1 pincel fino.


Às 16 horas, o Sesc Encena Infantil, terá contação de histórias com a CIAhabiliDOCES, que leva ao público números que envolvem palhaçaria, acrobacia, música e contação de histórias.


Serviço – Acompanhe as ações do Sesc MS no site sesc.ms. Siga-nos nas redes sociais do Sesc @sescculturams e Facebook/sescculturams. O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, 2270 – Centro.

0 comentário

Kommentare


Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page